Meninas do AD Embu das Artes serão destaque na Rede TV
Programa vai ao ar no dia 19 de junho
14 de junho de 2017
Time feminino em gravação (Foto: Divulgação)

As meninas do time de futebol feminino AD Embu das Artes serão destaque do Programa Documento Verdade, que vai ao ar no dia 19 de junho a partir da meia noite, na Rede TV. O repórter João Paulo Vergueiro esteve em Embu das Artes e bateu um papo descontraído com as meninas, que vem desempenhando um papel importante do resgate do esporte no município e valorização do futebol feminino.

O Documento Verdade é um programa de reportagens especiais sobre os mais diversos assuntos, com o foco sempre em matérias inéditas e exclusivas. O programa já mostrou a crise na Venezuela, foram a Cuba no momento da mudança histórica da relação com os Estados Unidos, foram os primeiros a entrar nos presídios femininos.

As jogadoras estão disputando o Campeonato Paulista de Futebol Feminino, a equipe é nova, mas já representou a cidade em grande estilo. Uma das recentes façanhas foi marcar dois gols em cima do atual líder do campeonato, o consagrado Corinthians e receberam inúmeros elogios inclusive da comissão técnica da equipe corintiana.

Veja também  Embu das Artes sofre derrota para o São Paulo no Paulista Sub-17
Crédito: Redação
As meninas que vem encantando os gramados do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2017 serão
Está confirmado para os dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de fevereiro as
A direção geral do Programa SOS Mulher, que passa na Record News aos domingos, às