Menina de 5 anos é morta em Taboão da Serra; pai é suspeito
O pedreiro Carlos José Buri, de 53 anos continua foragido
28 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Uma menina de 5 anos foi encontrada morta na quinta-feira, dia 27, no Jardim Intercap, em Taboão da Serra, na casa do pai, onde foi para passar o Natal, e não retornou para casa da mãe na data estabelecida. O corpo da criança foi encontrado pela mãe, sob uma cama coberta com um cobertor e ao lado de ursinho de pelúcia.

De acordo com informações, o casal estava separado há mais de um ano, e a filha morava com a mãe passando alguns dias com o pai principalmente em datas comemorativas. A criança foi para casa do pai no dia 24 e o combinado era dele devolve-la no dia 27, porém ela não chegou no horário marcado. A mãe foi até a casa e após tocar a campainha e não ser atendida decidiu por adentrar o imóvel.

Para sua surpresa, sua filha já estava morta ao lado de um ursinho na cama de um dos quartos. A mãe da criança acusa o ex-marido de ter estrangulado até a morte a própria filha por vingança. O caso é investigado pela Polícia Civil e o suspeito, um homem de 53 anos é considerado foragido sendo principal suspeito de ter cometido o crime.

Veja também  Moradores reclamam de asfalto em Taboão da Serra
Crédito: Redação
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim
Na terça-feira, 26/02, o presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, o vice presidente
Foi aberta desde quinta-feira, 21/02, a 1ª Exposição 60 anos de emancipação de Taboão da