Menina de 5 anos é morta em Taboão da Serra; pai é suspeito
O pedreiro Carlos José Buri, de 53 anos continua foragido
28 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Uma menina de 5 anos foi encontrada morta na quinta-feira, dia 27, no Jardim Intercap, em Taboão da Serra, na casa do pai, onde foi para passar o Natal, e não retornou para casa da mãe na data estabelecida. O corpo da criança foi encontrado pela mãe, sob uma cama coberta com um cobertor e ao lado de ursinho de pelúcia.

De acordo com informações, o casal estava separado há mais de um ano, e a filha morava com a mãe passando alguns dias com o pai principalmente em datas comemorativas. A criança foi para casa do pai no dia 24 e o combinado era dele devolve-la no dia 27, porém ela não chegou no horário marcado. A mãe foi até a casa e após tocar a campainha e não ser atendida decidiu por adentrar o imóvel.

Para sua surpresa, sua filha já estava morta ao lado de um ursinho na cama de um dos quartos. A mãe da criança acusa o ex-marido de ter estrangulado até a morte a própria filha por vingança. O caso é investigado pela Polícia Civil e o suspeito, um homem de 53 anos é considerado foragido sendo principal suspeito de ter cometido o crime.

Veja também  Motorista atropela pedestre na Régis Bittencourt, em Taboão da Serra; os dois morrem
Crédito: Redação
Em cumprimento da decisão judicial que determinou a aprovação da peça orçamentária para o exercício
Um homem foi resgatado após cair em um córrego na tarde de sábado, dia 05,
Em uma sessão histórica com uma longa votação que durou mais de 60 horas, os