Marido de Ana Hickman cobra governador para que termine com assaltos nos pontos de ônibus da região
O alvo principal de Alexandre Corrêa foi o governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB)
31 de outubro de 2017
Lado Direito: Alexandre e Ana Hickman / Lado esquerdo: Alexandre e Maria Isabel (Foto: Arte - Veja / Reprodução Instagram)

Até mesmo o marido da modelo e apresentadora da TV Record, Ana Hickman, mostra estar por dentro da violência na região. O empresário Alexandre Corrêa desabafou em um vídeo postado no Instagram após saber que sua funcionária, Maria Isabel, que é moradora de Taboão da Serra, foi assaltada pela segunda vez em um ponto de ônibus de Taboão da Serra. Ele pediu reforço do policiamento nas primeiras horas da manhã, principalmente nos pontos de ônibus do Campo Limpo e de Taboão da Serra, onde frequentemente acontecem diversos assaltos a partir das 4h30.

O alvo principal de Alexandre Corrêa foi o governador do estado, Geraldo Alckmin (PSDB). “Governador, dá uma atenção aos trabalhadores do Taboão e Campo Limpo. Poxa vida, ser assaltado as 4.30h da manhã em um ponto de ônibus, beira a loucura!”

Segundo Alexandre, Maria Isabel, que trabalha como empregada doméstica da família, foi assaltada na rua Diogo Martins e teve seu celular tomado pelos criminosos. Ele lamenta o fato, dizendo que sua funcionária chega atrasada no trabalho por conta da falta de segurança nos pontos de ônibus. “Ela foi assaltada duas vezes na estrada de Taboão da Serra e na rua Diogo Martins. Isso acontece porque a Maria Isabel tem que estar 4h30 no ponto, porque se ela atrasa meia hora, ela chega em casa 8 horas“, explicou.

Alexandre tinha feito o vídeo no momento em que estava indo comprar um celular novo para Maria Isabel. “Não vou deixar minha funcionária sem [celular]”, falou. Ele também criticou o trânsito e o transporte público, classificando como “deficitário”.

Veja também  Possível candidato ao Senado, Datena vence enquete do Primeiro Notícias
Crédito: Rodrigo Lopes
O segurança de uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o marido de uma paciente
Um incêndio destruiu um depósito de material reciclável na manhã desta sexta-feira, dia 15, na
O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta segunda-feira, dia 04, na rua