Marcos Paulo é eleito o novo presidente da Câmara de Taboão
A mesa diretora fica composta por Moreira (2º secretário, Erica Franquini (1ª secretária), Carlinhos do Leme( vice presidente) e Marcos Paulo (presidente) escolhida por sete vereadores.
4 de dezembro de 2018
(Foto: Leandro Barreira / Divulgação)

O vereador Marcos Paulo, o Paulinho é eleito o novo presidente da Câmara de Taboão da Serra, para o biênio 2019-2020, em uma votação acirrada na manhã desta terça-feira, dia 04. A mesa diretora fica composta por Moreira (2º secretário, Erica Franquini (1ª secretária), Carlinhos do Leme( vice presidente) e Marcos Paulo (presidente) escolhida por sete vereadores.

Os votos para chapa foram dos vereadores que compõem o Bloco Independente e Harmônico sendo eles: Eduardo Nóbrega, Carlinhos do Leme, Erica Franquini, Alex Bodinho e André Egydio, além de Marcos Paulo e também o vereador de oposição, Waines Moreira.

Ao longo dos últimos meses, nos bastidores da política taboanense houve diversas especulações a respeito da mesa diretora do próximo biênio. Chegaram a cogitar e declarar votos para o vereador Cido da Yafarma, que veio a público afirmar que não seria candidato, também os vereadores Ronaldo Onishi, que foi o escolhido pela base governista e do outro lado os vereadores André da Sorriso.

A grande surpresa foi a escolha pelo vereador Marcos Paulo, que por muitas vezes falou do desejo de ocupar a presidência da Câmara de Taboão da Serra. Atualmente, ele ocupa o cargo de 2º secretário, no biênio que termina em dezembro, deste ano.

Mesa diretora 2019-2020:
– Marcos Paulo, presidente
– Carlinhos do leme, vice-presidente
– Érica Franquini, primeira-secretária
– Professor Moreira, segunda-secretário

Veja também  Festival de Cultura Urbana reuniu artistas e agitou os moradores de Embu das Artes
Crédito: Adriana Monteiro
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim