Marcos e Belutti agitam reinauguração do Rampas Hall
Milhares de pessoas foram embaladas ao som de Marcos e Belutti
27 de fevereiro de 2018
(Foto: Israel Carllo Holanda)

A reinauguração do Rampas Hall não poderia ser melhor. A dupla Marcos e Belutti animou o público na noite da última sexta-feira, dia 23, em Itapecerica da Serra. Os cantores fizeram o que já era esperado e interpretaram seus grandes sucessos da carreira. O próximo grande show do Rampas será o de Fernando e Sorocaba, nesta sexta-feira, dia 2 de março.

Os fãs de Marcos e Belluti foram embalados pelos hits: “Aquele 1%”, “Romântico Anônimo”, “Domingo de Manhã”, “Então Foge” e vários outros.

Agora com uma nova estrutura, a volta às atividades do Rampas Hall foi marcada em grande estilo. O público foi recebido com uma grande queima de fogos, com duração de 10 minutos. “Foi uma coisa linda, que nunca foi feito”, disse o empresário e sócio do Rampas, Gilmar Sousa Santana, que ainda ressaltou a presença de uma Praça de Alimentação, novidade da casa. “Você, comerciante de Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra e região, interessado em montar um ponto, é só procurar a organização do Rampas para uma parceria”, ressaltou.

Sobre a reinauguração do Rampas, o empresário Gilmar Sousa Santana destacou que é um momento bastante especial. “Essa noite representa o trabalho de uma união onde fizemos grandes amigos, como o Juninho, o Eduardo, o Roberto (da Farma Grillo) e o doutor Vagner. Criamos uma família para que essa casa possa comportar grandes shows, como Jorge e Mateus e Henrique e Juliano”, salientou.

Gilmar chamou o senhor Roberto, da Farma Grillo, e disse que quem comparecer em uma das unidades farmacêuticas da rede terá direito a 10% ou até 20% de desconto.

O empresário, sócio do Rampas e proprietário da Farma Grillo, que conta com quatro unidades farmacêuticas na região, Roberto Aparecido Grillo, também esteve presente no show de Marcos e Belutti. “O que mais me incentiva em acreditar no Rampas é porque eu conheço a integridade dos meus sócios. Eles fizeram o projeto do Rampas Hall e eu abracei esse projeto. Agora vamos tentar levantar o Rampas para trazer todo mundo de Taboão e Itapecerica. Estávamos precisando de uma casa grande para trazer shows maiores na cidade”, salientou Roberto Aparecido Grillo.

Veja também  Reinauguração do Rampas Hall com Marcos & Belutti e diversas atrações

Fernando e Sorocaba

A próxima atração do Rampas Hall é a dupla Fernando e Sorocaba. O show acontece nesta sexta-feira, dia 2 de março, a partir das 22h. Uma das parcerias mais influentes e renomadas do país, Fernando e Sorocaba somam mais de 380 milhões de visualizações no seu canal oficial no YouTube e mais de 245 vídeos lançados. A dupla está presente em mais de um milhão de playlists no Spotify e mais 190.000 fãs na plataforma digital.

O Rampas Hall conta com o apoio da DH Produções e Eventos, GSS Produções Artísticas, Energético Shark, MKT, WD Serviços, Água Viva Aquecedores, Farma Grillo, DLL Eventos, RampasPark, LokoCoco e Kim Pães.

O Rampas Hall está localizado na Rodovia Régis Bittencourt (Km 288) Itapecerica da serra – SP. O telefone para contatos é o (11) 4666-3534.

Para os interessados em todos eventos do Rampas Hall, haverá mais de 12 pontos de vendas de ingressos oficiais. Já os ingressos online serão vendidos pelo site do Alô Ingressos (www.aloingressos.com.br). Uma das novidades será o Camarote Open Bar, com vendas em até 3x nos cartões pelo site. As reservas também podem ser feitas pelo WhatsApp: (11) 95140-6598

Será proibida a entrada de menores de 18 anos no local. Também não será permitida a entrada de drogas, alimentos, bebidas ou usar chinelos, bermudas e camisas de times.

Pontos de vendas – Presencial

Opticas Super Visão Design – Avenida Elias Yasbek, 567 – Loja 07A – Embu das Artes
Rosa Bicho – Rua Mário João da Silva, 170 – Parque Pinheiros – Taboão da Serra
Varejão do Som – Estrada Kizaemon Takeuti, 1105 – Taboão da Serra
Dança Mania – Rua Pedro Pajero Rojas, 149 – Taboão da Serra
Galeria Escadão – Rua Senador Feijó, 374 – Centro Cotia
Bar do Bode – BR Rodovia Régis Bittenocourt, 2851 – Taboão da Serra
Sobrancelhas Albach – Avenida Paulo Ayres, 470 – Loja 06 – Taboão da Serra
Kombat Gamers – Estrada Kizaemon Takeuti, 168 – Jardim Castilho – Embu das Artes
Só D Surf – Avenida Quinze de Novembro, 89 – Shopping Itapecerica

Crédito: Rodrigo Lopes
Após reforma, o Maxxi Atacado de Taboão da Serra será reinaugurado nesta quinta-feira, 11 de
A unidade da Latorre Calçados do Jardim São Judas em Taboão da Serra será reinaugurada
Uma das casas mais badaladas da zona sul de São Paulo vai reabrir suas portas