Manifestação contra sala de narguilé em escola estadual
A escola fica no Jardim Presidente Kennedy em Embu das Artes
18 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

Uma manifestação aconteceu na manhã desta segunda-feira, dia 18, em frente a escola estadual Irmã Iria Kunz, no Jardim Presidente Kennedy em Embu das Artes, contra o diretor André, que criou uma sala de narguilé. O ato reuniu funcionários, alunos e pais que reivindicam a saída do gestor cobrando postura perante a unidade escolar.

De acordo com informações, o diretor é novo à frente da escola, e ele fez uma sala para fumar narguilé. Os pais ficaram indignados quando tomaram conhecimento do caso, o local que muitos passaram a chamar de “fumodromo”. Muitos afirmam que o local não agrega educação para as crianças e jovens, e o chamou atenção da comunidade com essa postura.

os pais ainda alertam para manutenção do prédio, muitas salas de aula com estruturas destruídas, que necessitam de reforma. A Escola Estadual Irmã Iria Kunz é uma das mais antigas escolas de Embu das Artes.

O Jornal Primeiro Notícias entrou contato com o diretor, mas até a publicação desta matéria, ele não foi localizado e não retornou o contato para esclarecer os motivos da manifestação desta segunda.

Veja também  Jovem de 17 anos tenta assaltar farmácia e é morto por policiais a paisana: veja video
Crédito: Redação
A Unidade Básica de Saúde do Jardim Independência foi arrombada e dois homens furtaram alguns
A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Segurança Pública, participa da 14ª Feira
A líder comunitária, Halana Souza assumiu a presidência do Conselho Comunitário de Segurança (Centro) na