Mais um carro forte assaltado na região; ex-candidato a prefeito é feito refém
Carro forte foi assaltado nesta sexta-feira
25 de agosto de 2017
(Foto: Globocop)

Na tarde desta sexta-feira, dia 25 de agosto um assalto a carro forte seguido de tiroteio assustou os moradores que estavam nos arredores do Supermercado Dia, em Embu Guaçu. O ex-candidato a prefeito, Alexandre Rainha foi feito refém e liberado posteriormente na Estrada do Cipó, próximo ao Bonanza.

De acordo com informações, sete suspeitos foram presos e quatro fuzis, apreendidos. Uma mulher foi ferida na perna socorrida ao Hospital mais próximo e passa bem. O supermercado foi fechado enquanto aguardavam a realização da perícia.

Uma testemunha registrou o momento de pânico. As filmagens feitas com celular mostram um homem com um fuzil e, ao lado dele, uma pessoa que parece ser refém. Em seguida, um carro preto, que a polícia diz ser dos criminosos, sai do supermercado. Em outro vídeo dá para ouvir o barulho de tiros. Policiais correm para se proteger. Em seguida, o carro preto passa com marcas de balas no para-brisa e com uma das portas aberta.

Esse é o terceiro assalto a carro forte na região nesta semana. Segundo consta dois deles foram em Embu Guaçu e outro em Embu das Artes, esse noticiado pelo Primeiro Notícias, onde o carro foi roubado no Supermercado Kaçula, no Jardim São Marcos.

Veja também  Outback lança festival com hambúrgueres inspirados em petiscos da casa
Crédito: Redação
A prefeitura de Embu-Guaçu cancelou a festa junina 2019. A festa era realizada desde 2017
O Poupatempo Móvel estará nos dias 29 e 30 de março, na Praça Ivan Braga
Os bombeiros encontraram, na tarde desta quinta (7), os corpos de pai e filho que