Mais de um ano: Caso Andressa ainda sem resposta
Ela desapareceu do bairro Campo Limpo, zona sul de São Paulo
31 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A menina Andressa de Jesus da Silva, (hoje com 11 anos), continua desaparecida e familiares não têm informações sobre a garota. Ela sumiu às 18h do dia 27 de novembro de 2017, quando estava na porta de sua casa, na Rua Caverá, no Jardim Umarizal, no Campo Limpo, zona sul de São Paulo. O caso já tem um ano e dois meses, e nenhuma pista.

Na página do facebook, “Procurando Andressa”, com mais de 51 mil seguidores, a mãe ainda tem esperança e diariamente cobra das autoridades uma resposta. É importante continuar com a mobilização nas redes sociais, compartilhando fotos e dados sobre Andressa de Jesus da Silva. O número de telefone (11) 94994-3805 está disponível para qualquer informação sobre a garota.

Segundo informações, Andressa saiu de casa para brincar com uma amiga e não foi mais vista. Desde então, os familiares de Andressa iniciaram a busca. Não há nenhuma novidade no caso e os detalhes das investigações não podem ser divulgados.

Veja também  Estado de SP amplia vacinação com Bivalente para todo público prioritário; municípios já podem realizar a imunização
Crédito: Adriana Monteiro
Uma jovem moradora do Jardim Casa Branca em Embu das Artes está desaparecida desde a
O corpo da mulher que estava desaparecida há 14 dias foi localizado em um cemitério
Uma menina de 14 anos foi encontrada em uma rua da Zona Norte de São