Mais de 100 mil pessoas marcaram presença na Festa dos Trabalhadores de Embu das Artes
Cerca de 50 toneladas de alimentos foram arrecadados
3 de maio de 2018
(Foto: Divulgação Nativa FM)

A Festa dos Trabalhadores realizada pela Nativa FM em Embu das Artes no último dia 01 de maio reuniu mais de 100 mil pessoas que conferiram de perto grande shows como Maiara e Maraisa, entre muitos outros. A ação de solidariedade foi a arrecadação de 50 toneladas de alimentos, que foram encaminhados ao Banco de Alimentos do município e posteriormente serão destinados para as famílias carentes.

Foram mais de 12 horas de festa, que teve inicio as 9h da manhã com o momento de fé com o radialista Fábio Teruel, estimasse que mais de 20 mil pessoas compareceram no Parque Francisco Rizzo e louvaram a Deus pelas graças alcançadas. Na sequencia diversos artistas se apresentaram para um grande público, que nem mesmo com o sol forte dispersaram do local. Muitos chegaram bem cedo e acompanharam até os minutos finais de festa.

De acordo com a organização do evento, a festa foi um marco em Embu das Artes, e afirmam que a cidade está preparada para receber muitos outros eventos desse porte para o entretenimento da população, além da solidariedade com o próximo que foi a arrecadação de um número significativo de alimentos. A festa foi gratuita e para o acesso a organização pediu 1kg de alimento não perecível conscientizando o povo para as ações sociais.

A festa contou com uma área VIP que recebeu autoridades e também pessoas que ganharam promoções feitas pela organização do evento. Além disso, os mil primeiros munícipes portando o cartão cidadão embuense tiveram a oportunidade de conferir colado ao palco os shows dos artistas favoritos. Muitos ainda tiveram a chance de conhecer o cantor no camarim.

“Fico extremamente feliz em ter apoiado a maior festa dos trabalhadores da história da nossa cidade, mais de 100 mil pessoas estiveram neste dia comemorando esse dia do trabalhador. Além de ter aquecido a economia local e trouxe entretenimento para o nosso povo, e principalmente quero agradecer ao povo por toda solidariedade, que voce conseguimos arrecadar mais de 50 mil kilos de alimentos que vai fazer a diferença na vida do povo embuense. Parabéns a todos os envolvidos de forma especial a Nativa FM e a Força Sindical junto com a Ely Santos e o prefeito Ney Santos, que juntos conseguimos fazer a maior festa dos trabalhadores da história da nossa região”, falou o presidente da Camara, Hugo Prado.

Veja também  Motoqueiros fazem arrastão em entrada de escola no Embu das Artes
Crédito: Redação
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja
A segunda edição do Embu Country Fest está a todo vapor, a corte da festa