Lucas Morato, Marcelinho S/A e muito mais prometem agitar o Arraial da ONG Família Ser Humano
Evento atrai em média 7 mil pessoas
21 de julho de 2017
(Foto: Divulgação)

Aproveita que ainda dá tempo de curtir uma das melhores festas de Embu das Artes e região. Neste final de semana, a partir desta sexta-feira, dia 21, o 3º Arraial da ONG Família Ser Humano continua a todo vapor. A entrada custa R$ 2,00. O evento é realizado no campo de futebol do Jardim Dom José e conta com um mega parque de diversões, barracas com comidas e bebidas típicas, brincadeiras, apresentações e shows de grandes artistas.

Nesta sexta-feira, dia 21, o grupo Sentimento de Posse abre o terceiro final de semana de festa. A entrada será liberada a partir das 17h. Já no sábado, dia 22, três apresentações estão confirmadas. O cantor e compositor Marcelinho S/A sobe ao palco, assim como a cantora Raquel Tobias. Também está confirmada a apresentação do grupo Só Pra Distrair.

Para encerrar a maratona de apresentações, inspirado por seu pai Péricles, o cantor Lucas Morato fará o show principal no domingo, dia 23. A entrada sera liberada às 14h. O grupo Samba e Cia também se apresenta no mesmo dia.

O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano é beneficente, realizado pela ONG Família Ser Humano. O evento conta com o apoio do secretário adjunto de Esportes e Lazer de Embu das Artes, Leandro Souza “Betinho”.

Veja também  Polícia Militar disponibiliza WhatsApp para denúncias de crimes em Embu das Artes, Taboão, Itapecerica e região
Crédito: Rodrigo Lopes
O 3º Arraial da ONG Família Ser Humano se encerrou na noite de domingo, dia
Em seu penúltimo final de semana de festa, o 3º Arraial da ONG Família Ser
A ONG Patre realizará no dia 28 de abril, sábado, das 11h às 18h ,