Lokko’s Burgers abre as portas neste sábado em Embu das Artes
E se você é vegetariano ou vegano, o chef desenvolveu um lanche especial
8 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

A inauguração da hamburgueria ‘Lokkos Burgers’ na rua Lorena, no Jardim Santo Eduardo em Embu das Artes será neste sábado, dia 09 a partir das 14h, inovando com um novo conceito, e visando atrair todos os loucos por hambúrguer artesanal e cerveja de qualidade. E uma boa música ao vivo para animar seu encontro com os amigos. E se você é vegetariano ou vegano, o chef desenvolveu um lanche especial para você.

O Lokkos Burgers nasceu por influência familiar do empresário, Vando Silva que desde muito pequeno acompanhava seu pai, que na época era padeiro, o que fez seu irmão ingressar na área e trabalhou em uma conceituada hamburgueria, e Vando sempre teve o espírito empreendedor. Unindo todas essas paixões foi sonhada a hamburgueria que está prestes a abrir as portas aos clientes de Embu das Artes e região. “Eu sempre tive o desejo de ter meu próprio negócio, de empreender, e assim unimos o útil ao agradável”, destacou Silva.

A decisão do nome foi pela forma de levar a vida. “O Lokko’s é pela nossa forma de viver e levar a vida. Minha família é muito louca mesmo, loucos um pelo outro, loucos por cerveja. Aí é esse nome Lokko’s Burgers. Pensamos em uma pegada de pub inglês e trazer uma forma diferente da pessoa comer um hambúrguer e tomar uma cerveja diferenciada em um ambiente familiar”, contou o proprietário, Vando Silva.

O cardápio assinado pelo Chef Lei terá muitas novidades, dentre elas uma especial maionese de abacate. Aproveite para curtir a página da hamburgueria no facebook, e assim ficar por dentro de todas as novidades.

Serviço:

Onde: Rua Lorena, 247, Jardim Dom José / Santo Eduardo – Embu das Artes
Quando: Sábado, dia 09/2 a partir das 14h

Veja também  Criminosos amarram explosivos em corpo de refém durante assalto na João Dias
Crédito: Adriana Monteiro
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia