KFC lança três novidades inéditas no Brasil
Big Box 5 em 1, Baldocinho de Brigadeiro e sanduíche Corn Catupiry
8 de fevereiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O KFC acaba de anunciar novidades que deixarão os fãs do melhor frango do mundo de boca aberta. No mês de fevereiro, as lojas da rede no Brasil vão comercializar os inéditos Big Box 5 em 1, Baldocinho de Brigadeiro e o sanduíche Corn Catupiry.

O Big Box já é um produto de muito sucesso no cardápio da rede, composto por sanduíche, batata frita, refrigerante e 2 tirinhas ou 2 pedaços do frango mais gostoso do mundo. Na versão Big Box 5 em 1, o sanduíche será o Double Crunch Bacon e o 5º item nada mais que uma sobremesa que todos amam de paixão: brigadeiro!

Em parceria com a Nestlé Professional, esse é o primeiro produto de uma nova linha de sobremesas exclusivas no balde KFC, com 80 gramas. O Baldocinho também pode ser comprado junto de qualquer combo de sanduíche ou individualmente.

‘O BOX 5 em 1 é um ícone mundial de KFC. É uma refeição completa, descolada, abundante e cheia de variedade. A sobremesa que vêm no Box, não poderia ser outra aqui no KFC Brasil: é brigadeiro de colher, no balde de KFC. Impossível resistir.’’

Além dessas novidades, a rede aposta no retorno de um sanduíche que já fez muito sucesso entre os consumidores e que havia saído do cardápio, agora com um item que todos amam também, o catupiry. O sanduíche Corn Catupiry é composto por um filé de sobrecoxa de frango, catupiry e milho e, individualmente, será vendido por um preço especial. Ou seja, vai custar R$ 7,90 cada *.

Sobre KFC

O KFC – Kentucky Fried Chicken – é uma rede de restaurantes norte-americana criada em 1952 pelo Coronel Harland Sanders, na cidade de Corbin, no estado do Kentucky, nos EUA. A receita secreta do delicioso frango – grande sucesso feito à base de 11 ingredientes secretos – está trancada numa caverna em Louisville, no Kentucky, com cópias parciais de segurança em outros locais.

Veja também  Prefeitura de Vargem Grande Paulista abre Concurso Público para áreas de Educação e Saúde

A rede soma mais de 20 mil restaurantes distribuídos em mais de 125 países e faz parte da KSR Master, empresa do Grupo Sforza, máster franqueadora no Brasil, detentora também das marcas Pizza Hut e Taco Bell.

Mundialmente conhecido, KFC é referência global em frango frito. Atualmente, a marca tem 56 lojas distribuídas no Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Espírito Santo e Ceará. Mais informações no site www.kfcbrasil.com.br.

Crédito: Assessoria de Imprensa
O tradicional Açai Mira localizado no Jardim Santa Emília, em Embu das Artes será reinaugurado
Os interessados em prestar o vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs) do Centro
O Estado de São Paulo tem atualmente 19.989 vagas disponíveis pelos Postos de Atendimento ao