Justiça Eleitoral faz plantão da biometria neste sábado em Itapecerica
O munícipe de Itapecerica da Serra que não realizar o cadastramento biométrico até o dia 19 de dezembro terá o título de eleitor cancelado
18 de setembro de 2019
(Foto: Divulgação)

O Cartório Eleitoral de Itapecerica da Serra estará aberto neste sábado, 21 de setembro, das 8h às 13h, em regime de plantão para cadastramento da biometria.

A ação da Justiça Eleitoral, em todo o Estado de São Paulo, tem o objetivo de facilitar o comparecimento do eleitor que não tem disponibilidade no horário de atendimento padrão dos cartórios e postos (de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h).

A biometria consiste na coleta de impressões digitais, foto e assinatura digitalizada. Trata-se de um procedimento simples e rápido, durando em torno de 15 minutos.

Segundo o Cartório Eleitoral de Itapecerica da Serra, o plantão contará com cinco guichês e não precisa de agendamento. Documentos necessários: comprovante de residência (contas de água, luz, telefone, celular, bancárias, com nome do eleitor, endereço, até três meses de emissão), e documento oficial de identificação com foto (RG, carteira de trabalho e carteira profissional emitida por órgão criado por lei federal).

O TRE-SP recomenda que o eleitor aproveite a oportunidade do plantão, evitando filas posteriormente, dado o provável aumento da procura. O munícipe de Itapecerica da Serra em idade apta que não realizar o cadastramento biométrico até o dia 19 de dezembro terá o título de eleitor cancelado.

Serviço:
Plantão Biometria
Quando: 21 de setembro de 2019
Horário: 8h às 13h
Endereço: Rua David Farah, 25 – Jardim Santa Isabel, Itapecerica da Serra/SP

Veja também  Começa a Campanha de Vacinação contra Gripe H1N1 e H3N2 nas cidades da região
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
O desembargador do Tribunal Regional Federal da 2ª Região, Antonio Ivan Athié, determinou a soltura
A decisão do desembargador Luís Francisco Aguilar Cortez, da 1ª Câmara de Direito Público do
O ministro da Justiça, Sérgio Moro, apresentou nesta segunda-feira (4) um projeto anticorrupção e antiviolência