Juquitiba amanhece agitada com explosão de caixas eletrônicos em três agências bancárias
A Polícia ainda não encontrou nenhum suspeito do crime
9 de fevereiro de 2018
(Foto: Divulgação)

A manhã no município de Juquitiba foi anormal. Um grupo de criminosos explodiu diversos caixas eletrônicos das três agências bancárias localizadas no centro da cidade (Bradesco, Caixa Econômica Federal e Santander). A ação dos bandidos aconteceu na madrugada desta sexta-feira, dia 9, por volta das 4h30. Não houve feridos.

De acordo com a Polícia Militar, todos os criminosos estavam fortemente armados. As ruas do centro foram bloqueadas pelo grupo, dificultando ainda mais o trabalho policial. Barulhos de tiros e explosões tiraram o sono dos moradores da região.

Segundo informações de testemunhas, após realizarem a destruição de todas as agências bancárias do município, os criminosos se evadiram usando carros de grande porte, como pick-ups 4×4. A polícia ainda não encontrou nenhum suspeito e ainda não sabe a quantia roubada pela quadrilha.

É importante salientar que os serviços bancários oferecidos pelas agências de Juquitiba poderão ser realizados em outros bancos nos municípios vizinhos, em Itapecerica da Serra e Embu-Guaçu.

Veja também  Quadrilha explode carro-forte na Régis Bittencourt e foge com malotes de dinheiro
Crédito: Rodrigo Lopes
Um trágico acidente chocou a pequena cidade de Juquitiba, após tombar em uma rampa e
Uma ação das polícias civil e militar resultou na morte na manhã da sexta-feira (7)
Uma megaoperação policial aconteceu na manhã desta sexta-feira, dia 07, que resultou na morte de