Júnior Urso, do Corinthians, é assaltado em Taboão da Serra
Jogador Junior Urso registrou boletim de ocorrência e admite: "Tive medo que disparasse"
19 de agosto de 2019
(Foto: MIGUEL SCHINCARIOL/GETTY IMAGES)

O volante do Corinthians, Junior Urso, passou por uma situação aterrorizante no último domingo (18/08/2019). De folga do clube do Parque São Jorge, o jogador foi vítima de um assalto a mão armada no Bairro Jardim Helena, em Taboão da Serra (SP), local onde o atleta nasceu e foi criado. O camisa 30 do Timão foi abordado enquanto entrava no carro e o assaltante o ameaçou com uma arma na altura da barriga. No final das contas, o prejuízo foi o relógio do jogador, levado pelo bandido. A informação foi publicada pelo portal GloboEsporte.com, que também conversou com o jogador, que registrou boletim de ocorrência.

“Eu sempre vou lá, sem problema nenhum. O condomínio é bem simples, quando ele entrou, já vi que estava errado, que iria fazer algo comigo. Encostou na frente do meu carro e bem baixinho, sacou a arma e disse que queria só o relógio. Pedi calma a ele, fiquei com medo que pudesse disparar, pois estava nervoso, tremendo”, detalhou.

Apesar do susto, o jogador retornou normalmente às atividades do Corinthians e treinou na manhã desta segunda-feira (19/08/2019). O time paulista se prepara para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira (22/08/2019), em partida válida pela Copa Sul-Americana.

Veja também  Prefeitura realiza Clínica de Futsal para avaliar garotos Sub-12 ao Sub-18
Crédito: Metrópoles
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite
O Prêmio Professor Transformador, que reconhece bons projetos didáticos a partir da utilização do jornal
Nos dias 02 e 03/09, o Cemur será palco da 1ª Feira de Quadrinhos e