Juiz Sérgio Moro será o entrevistado do programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda (26)
Será o último 'Roda Viva' com apresentação do jornalista Augusto Nunes
26 de março de 2018
(Foto: Divulgação)

Sérgio Moro, o juiz responsável pelos processos da Operação Lava Jato em Curitiba, no Paraná, será o convidado desta segunda-feira (26) do programa Roda Viva, que vai ao ar na TV Cultura, às 22h15. A edição marca a saída do apresentador Augusto Nunes após cinco anos.

Além disso, estarão na bancada, Sérgio Dávila, editor-executivo da Folha de S.Paulo; João Caminoto, diretor de jornalismo do Grupo Estado; Daniela Pinheiro, diretora de Redação da Época; Fernando Mitre, diretor de jornalismo da Band; e o jornalista Ricardo Setti.

Esta é a segunda vez que Augusto Nunes se despede do tradicional programa de entrevistas. No ar desde 1986, o jornalista já comandou a atração entre 1987 e 1989.

A partir do dia 09 de abril, o jornalista Ricardo Lessa assume a atração. A novidade foi anunciada pela TV Cultura no início de março. Com mais de 40 anos de carreira, o jornalista formou-se na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e iniciou a carreira no Jornal do Brasil, passando ainda pelo Bom Dia Rio, da TV Globo, e pela política do jornal O Estado de S.Paulo.

Por Estado de Minas

Veja também  Relator da Lava Jato no TRF4 revoga pedido e mantém Lula preso
Crédito: Portal UAI
Presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador federal Carlos Eduardo Thompson Flores
João Pedro Gebran Neto, desembargador do TRF4 e relator do processo contra Lula, manteve a
O desembargador federal Rogério Fraveto, plantonista do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRf-4), com