Jovem é morto com sete tiros em Taboão da Serra
Com a vítima foi encontrada uma sacola com 26 saquinhos de cocaína
4 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim Mituzi, em Taboão da Serra. De acordo com informações, ele estaria com uma sacola comercializando entorpecentes e foi alvejado por dois homens em uma moto, que desceram e dispararam contra o rapaz sem dizer nada.

A Polícia Civil de Taboão da Serra investiga o caso de homicídio do rapaz, que chegou a ser sorrido por populares ao Pronto Socorro Antena, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
De acordo com informações, no Pronto Socorro, os populares que prestaram socorro ao rapaz entregaram alguns pertences que foram encontrados com ele sendo uma sacola plástica com 26 saquinhos com cocaína e R$ 38,00 reais em dinheiro.

Ao que já se sabe da investigação, que os dois homens chegaram em uma moto Honda Twister, de cor escura. Segundo testemunhas, eles permaneceram de capacete dificultando a identificação. Eles sem dizer nada alvejaram o rapaz de 20 anos com cerca de sete disparos e deixaram o local.

O caso foi registrado na Delegacia Central de Taboão da Serra, mas será investigado pelo DP do Pirajuçara, em razão da proximidade dos fatos. A polícia já ouviu o irmão que relatou que o rapaz estava na companhia de um amigo na noite do crime e que pela manhã demonstrava preocupação e pouco falou com a família.

Veja também  Lances para leilão da Receita Federal começam nesta segunda-feira, com iPad e notebook por R$ 1 mil
Crédito: Redação
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na terça-feira, 26/02, o presidente da Casa de Leis, vereador Marcos Paulo, o vice presidente