Jovem deficiente é estuprada por montador de móveis em Embu das Artes
Indivíduo foi preso pela Polícia Militar
15 de março de 2018
(Foto: Rodrigo Lopes)

Um homem foi preso pela Polícia Militar após estuprar uma jovem de 22 anos com necessidades especiais, numa residência localizada na rua São Marcelo, no Jardim Valo Verde, em Embu das Artes. O indivíduo é montador de móveis e presta serviço ao “Ponto Frio”. A vítima foi abusada dentro de sua própria casa.

Segundo informações da Polícia Militar, o indivíduo estava na residência fazendo a montagem de um móvel e chamou a jovem para saber se a instalação teria ficado boa. No primeiro momento, a vítima se negou, mas na segunda chamada ela foi ver. Foi então que o homem deu-lhe uma chave de braço e a estuprou, tocando com força nas partes íntimas.

A mãe da vítima denunciou o caso aos policiais militares da equipe da RPM 1ª Cia, patrulhada pelo CB Borges e SD S. Lima, com apoio do 3º SGT Diego e CB Nunes, da CGP1.

A nota de execução do serviço foi entregue ao CB Borges, que fez uma breve consulta pela internet e levantou o telefone da empresa. Feito o contato, um representante passou as informações do itinerário completo do montador, onde seu próximo serviço seria na Rua Vila Nova, no Jardim Presidente Kennedy.

Diante das informações fornecidas pela empresa, as equipes da RPM e do CGP1 se deslocaram até a rua Vila Nova. Um veículo Fiat/Pálio, usado pelo criminoso, foi avistado pelos policiais. Populares informaram a casa onde o indivíduo estaria montando o móvel. Ele foi preso em flagrante e confessou a prática do ato.

A ocorrência segue em andamento pelo 1º Distrito Policial de Embu das Artes, onde o criminoso permanece à disposição da Justiça.

Veja também  Reforma administrativa: Léo Novais é o primeiro exonerado do governo Ney Santos
Crédito: Rodrigo Lopes
Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas na noite da segunda-feira, dia 8/7,
A Polícia Militar prendeu um homem procurado da Justiça com pena a cumprir até fevereiro
A Rocam prendeu três homens que haviam acabado de praticar arrastão em um ônibus na