Jornal Primeiro Notícias participa do 14º Encontro Regional de Imprensa
Festa aconteceu na segunda-feira, dia 11 de setembro
12 de setembro de 2017
Todos os jornalistas reunidos na festa (Foto: Thais Araujo )

O Dia da Imprensa foi comemorado na noite da segunda-feira, dia 11, no 14º Encontro Regional de Imprensa da Região Sudoeste da Grande São Paulo em um jantar que reuniu profissionais da comunidade das cidades de Cotia, Embu das Artes, Embu Guaçu, Itapecerica da Serra, Juquitiba, São Lourenço da Serra e Taboão da Serra, além de vereadores, secretários, comerciantes e empresários.

A tradicional festa em comemoração ao Dia da Nacional da Imprensa teve início no Cemur, na cidade de Taboão da Serra. Por iniciativa dos jornais Folha do Pirajuçara, Jornal Atual e site O Taboanense. A primeira reunião preparatória foi no Espaço Cultural Souto Maior, que ofereceu um almoço a todos os meios de comunicação da região, com a produção do Manoel Rocha que na época trabalhava na Folha do Pirajuçara.

O Jornal Primeiro Notícias participou da festa e celebrou o dia juntamente com os demais 43 veículos de imprensa dentre eles: jornal impresso, sites, revista, televisão e rádio. Estiveram presentes também o secretário de Indústria e Comércio Alcionei Miranda, presidente da Câmara Hugo Prado e os vereadores André Maestri, Dani Boy, Edvânio Mendes e Rosangela Santos.

A festa da imprensa regional é organizada por Manoel Rocha, proprietário do Jornal Um Novo Jornal, e há anos luta para manter a tradição de reunir todos os jornalistas em uma única comemoração.

Veja também  Cartola FC: Participe da Liga Primeiro Notícias e concorra a R$ 4 mil em prêmios
Crédito: Redação
A página oficial do Primeiro Notícias no Facebook conquistou mais de 25 mil curtidas nesta
A página oficial do Jornal Primeiro Notícias conquistou mais de 23 mil curtidas no facebook.
O Jornal Primeiro Notícias vem se consagrando com uma dos maiores veículos de comunicação de