Jornal Primeiro Notícias é citado em reportagem da Folha de S. Paulo
Site de Notícias de Embu das Artes e região
14 de dezembro de 2017
(Foto: Divulgação)

O Jornal Primeiro Notícias foi citado em uma reportagem da Folha de S. Paulo com relação a imprensa local. Apesar de não entrar no ranking de jornais da região em uma pesquisa feita para o Atlas da Notícia, os leitores da cidade de Embu das Artes e região afirmaram que o portal é uma fonte de informação, da qual se informam diariamente por meio dele.
A maior cidade que consta sem veículos de informação é Embu das Artes, onde há 267 mil habitantes. Apesar disso, moradores citam portais que noticiam o município, em especial os que tratam da região. Entre eles está o “Retrato” e “Primeiro Notícias”, que têm registro na cidade, mas também cobrem outros municípios do Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo (CONISUD), composto pelos municípios: Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista”, consta o trecho da reportagem do Mural da Folha de São Paulo.
O Jornal Primeiro Notícias nasceu em maio de 2016 com o nome de Primeiro Embuense circulando unicamente em Embu das Artes, assim visando expandir e lançar o jornal em toda região do Conisud, em abril de 2017 passou a ser chamado de Primeiro Notícias, a partir de então a equipe tem se dedicado em informar os moradores de Embu das Artes, Taboão da Serra, Itapecerica da Serra, Embu-Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Cotia e Vargem Grande Paulista. Assim atingiu mais de 22.500 mil curtidas na página do facebook e atualização diária de notícias de toda região.
“É um grande desafio fazer notícia na região porém em contrapartida quando relatamos problemas do cotidiano como um vazamento na rua, uma criança desaparecida e a questão é resolvida a satisfação é enorme e um combustível a mais para buscar muitas outras informações para os leitores”, disse a editora do Jornal Primeiro Notícias.
Você também pode contribuir com notícias enviando sua sugestão de pauta para contato@primeironoticias.com.br

Veja também  Motorista dorme ao volante e causa acidente na Raposo Tavares
Crédito: Redação
A Associação Desportiva Embu das Artes encara o Vila Nova, do Espírito Santo, nesta quarta-feira,
Um homem de 41 anos morreu de Febre Amarela Silvestre no último dia 3 de
Uma carreta bateu em um poste, tombou e pegou fogo, no início da tarde desta