Jorge Costa e Jones lideram pesquisa para prefeito de Itapecerica da Serra
A intenção de votos projeta as eleições 2020
29 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

O Instituto Sebram divulgou nesta sexta-feira, dia 29/3, a pesquisa de intenção de votos para os futuros candidatos a prefeito em Itapecerica da Serra. O atual prefeito, Jorge Costa lidera a pesquisa, seguido do secretário de Trabalho e Emprego em Embu das Artes, Jones Donizette, que em dois meses que colocou seu nome a disposição já ultrapassou o Dr. Nakano.

Na pesquisa realizada na cidade, o instituto aponta os seguintes dados: Jorge Costa com 24,38%, Jones Donizette 15,05%, Dr. Nakano 14,48%, Paulo Pereira 8,10. Já os brancos e nulos representam 6,09% dos entrevistados, os não souberam / responderam ficou com 31,90%.

Na estimulada, com a pergunta em quem você não votaria. O pré-candidato Jones Donizette apresenta o menor número de rejeição com 4,71%, seguido do Paulo Pereira 8,90%, Dr. Nakano com 15,18% e o atual prefeito com o maior índice de rejeição com 24,61%.

O prefeito Jorge Costa que cumpre o terceiro ano do seu mandato lidera a primeira pesquisa oficial, mas Jones Donizette já ultrapassa Nakano, em um curto período que seu nome foi cogitado para disputar as eleições de 2020. Outra curiosidade é o menor número de rejeição dos entrevistados ao nome de Jones Donizette.

***As informações divulgadas na pesquisa são de responsabilidade do Instituto de Pesquisa, Sebram.

Veja também  Prefeitura de Itapecerica disponibiliza inscrições para Curso de Curso de Corte e Costura
Crédito: Redação
O secretário de Trabalho, Emprego e Renda de Embu das Artes, Jones Donizette anunciou que
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª