Jorge Costa é homenageado por representantes da comissão do JORI de Itapecerica da Serra
27 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação)

O prefeito Jorge Costa foi homenageado por representantes da comissão de atletas da Melhor Idade de Itapecerica da Serra que participaram do JORI (Jogos Regionais dos Idosos 2017). Durante encontro realizado no último dia 25 de setembro, o chefe do Poder Executivo foi presenteado com um uniforme e conheceu algumas das medalhas conquistadas pelos itapecericanos.

O evento, sob a responsabilidade da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), contou com mais de duas mil pessoas de 30 municípios.

A cidade de Itapecerica da Serra participou do JORI com mais de 60 atletas, que disputaram ao todo 12 provas nas seguintes modalidades: truco, atletismo feminino, natação feminino, dama feminino, tênis feminino, malha, vôlei adaptado masculino e feminino, dominó feminino e masculino, buraco, coreografia tai chi chuan.

Compareceram no gabinete do prefeito para a homenagem, a secretária de Inclusão e Desenvolvimento Social e presidente do Fundo Social de Solidariedade Helena Regina de Oliveira, os diretores de departamento Tia Vera e Paulo Sergio Barboza, a vice-presidente do Fundo Social de Solidariedade, Luciana Milanez, e as medalhistas de bronze Juliana Emma Pestallozi (vôlei adaptado), Celina dos Santos Batista (dominó) e Antonia Mendes Vieira do jogo de mesa (buraco).

Veja também  Homem abandona filha dentro de veículo roubado e foge da PM em Embu das Artes
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
A Secretaria de Desenvolvimento Social, através do Centro de Convivência do Idoso (CCI), participou do
Mais de 60 representantes das turmas da Melhor Idade da Prefeitura de Itapecerica da Serra,
O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, participou na tarde da última quinta-feira, 28/9,