Jorge Costa é eleito pela terceira vez presidente do Conisud
Maria Lucia da Silva Marques (prefeita de Embu-Guaçu) é eleita vice-presidente
24 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, foi eleito nesta sexta-feira, 18 de janeiro, presidente do Conisud – Consórcio Intermunicipal da Região Sudoeste da Grande São Paulo para o biênio 2019 – 2020. Esta é a terceira vez que o prefeito assume a liderança do órgão.

Inaugurado em 2001, o Conisud atua em defesa dos interesses da região que abrange uma população de mais um milhão de habitantes e cujo território está majoritariamente em Área de Proteção de Mananciais, compreendendo Itapecerica da Serra, Embu das Artes, Taboão da Serra, Embu-Guaçu, Juquitiba, Cotia, Vargem Grande Paulista e São Lourenço da Serra da Serra.

Reconhecido líder regional, Jorge Costa foi eleito durante assembleia geral realizada na sede do consórcio, na rua Minas Gerais, nº 58, Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra.

“Após dois anos à frente do Consulti, na qual conquistamos uma série de avanços junto ao Governo do Estado, assumo a presidência do Conisud com muita garra e otimismo. Conto com todos os integrantes dos outros sete municípios para lutarmos por melhorias para nossa região”, defende o presidente eleito.

A nova diretoria conta ainda com Maria Lucia da Silva Marques (prefeita de Embu-Guaçu) como vice-presidente; Ayres Scorsatto (prefeito de Juquitiba) diretor Técnico Operacional; e Josué Ramos (prefeito de Vargem Grande Paulista) diretor Administrativo e Financeiro.

Veja também  Mais de 400 vagas de emprego para quem mora em Taboão da Serra
Crédito: Prefeitura de Itapecerica da Serra
As contas de campanha do prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, eleito em 2016,
O prefeito Jorge Costa inaugurou na manhã dessa quinta-feira (30) a Unidade de Saúde da
O prefeito de Itapecerica da Serra, Jorge Costa, participou na tarde da última quinta-feira, 28/9,