Jones Donizette vai doar 50% do salário para movimento social em Itapecerica
Ele é pré candidato a prefeito nas eleições 2020
5 de março de 2019
(Foto: Divulgação)

O secretário de Trabalho, Emprego e Renda de Embu das Artes, Jones Donizette anunciou que vai doar mensalmente 50% do seu salário para movimento social em Itapecerica da Serra. O projeto escolhido é Play no Bem, que tem como objetivo atender as famílias de baixa renda por intermédio do incentivo ao esporte.

“Com os descontos ganho R$ 12.000,00 por mês, meu custo de vida é baixo e não tenho luxo. Com a metade deste valor ainda vivo bem com minha família. A maioria do meu povo vive com um salário mínimo de R$ 900,00”, destacou Jones, falando da sua motivação em ajudar um projeto da cidade em que nasceu e que trabalhou como gari por dois anos.

O Play no Bem é um movimento social, que visa atender as famílias de baixa renda de toda região. A sede do movimento será no Parque Paraíso (avenida argentina nº301). E em breve mais dois pontos serão abertos na região do Jardim Jacira e também no Valo Velho. Será oferecido esportes nas modalidades Judô, Capoeira, Muay Tai e outros, além dos cursos profissionalizantes.

Jones Donizette, é filho de uma família humilde do Paraná que veio tentar a sorte em São Paulo. Ele e mais 3 irmãos sofreram muito cedo a perda do pai que faleceu aos 40 anos. Iniciou sua vida política em 2002 se filiando a um partido e em 2008, saiu candidato a vereador ocupando a suplência do PTB. Jones é pré candidato a prefeito nas eleições 2020 em Itapecerica da Serra.

Veja também  Senador Major Olímpio tem morte cerebral após Covid-19
Crédito: Redação
Após longos dias de trabalhos, a votação da peça que trata do orçamento do exercício
O PROS (Partido Republicano da Ordem Social) de Embu das Artes realiza neste próximo domingo,
Na última segunda-feira, dia 21, lideranças politicas de Itapecerica da Serra se reuniram mais uma