Jones Donizette se desliga da Prefeitura de Embu das Artes
Ele declara que vai se dedicar 100% ao projeto político de Itapecerica
11 de novembro de 2019
(Foto: Divulgação)

O atual secretário de Trabalho e Emprego, Jones Donizette se desligou da pasta na manhã desta segunda-feira, dia 11/11 e se dedicará integralmente ao projeto politico em Itapecerica da Serra, que visa disputar as eleições para prefeito no pleito de 2020. Jones encerra as atividades após a realização do 1º Feirão de Empregos em Embu das Artes, que atraiu milhares de pessoas.

“Tenho um sentimento de dever cumprido, em poder ter participado um pouco da melhoria que está cidade hoje vive. Agora vou para um desafio ainda maior, lutar pela cidade que nasci, cresci, resido e quero ser sepultado. A minha cidade natal Itapecerica da Serra”, declarou Jones Donizette.

Jones foi um dos articuladores e coordenador da campanha 2016, do prefeito Ney Santos. Após vitória, em 2017, foi nomeado secretário da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação. “Aquela que era chamada comunicação social na antiga gestão, ganhou uma cara nova e mais moderna. Implantamos uma nova forma de trabalhar reconhecida pelo ISO 9001, uma das únicas 10 cidades do país a receber este reconhecimento. Economizei R$ 4 milhões de reais do orçamento que estava previsto”, relembrou.

Em janeiro deste ano, foi designado pelo prefeito a ocupar a pasta da secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, com a missão de tocar a Fábrica de Empregos, no Jardim Santa Tereza tendo como objetivo a geração de empregos na cidade. “Não poderia encerrar minha participação neste projeto, de uma maneira mais linda, o 1º Feirão de Empregos foi sucesso nacional”, disse.

O novo secretário de Trabalho e Emprego passa a ser Deive Reis. E a vaga de secretário adjunto da Secretaria de Gestão Tecnológica e Comunicação, passa a ser ocupada por Alberto Luiz.

Veja também  Etec de Embu das Artes abre Concurso Público e Processo Seletivo para Docentes

“Continuo fazendo parte do melhor grupo político de toda a região. Estarei pelos bastidores ajudando a organizar os próximos passos deste lindo projeto. Agradeço o carinho e dedicação de todos os amigos, vereadores, secretários, servidores e claro do meu amigo e irmão, prefeito Ney Santos”, finaliza.

Crédito: Redação
Em recente pesquisa feito pela Editora Retrato, com a proximidade das eleições 2024, o cenário
A proposta orçamentária elaborada pelo Governo de São Paulo para 2024 foi aprovada nesta quinta-feira
A Câmara Municipal de Taboão da Serra viveu, nesse dia 13 de dezembro, uma noite