Jones Donizette anuncia afastamento da Comunicação e assume coordenação de campanha
O secretário emitiu nota oficial no último sábado, dia 16
18 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

O secretário de Gestão Tecnologica e Comunicação, Jones Donizette anunciou no sábado, dia 16 seu afastamento da secretaria para assumir a coordenação de campanha dos pré candidados, Hugo Prado e Ely Santos. Ao longo de 1 ano e 6 meses de gestão, Jones dedicou-se em ampliar os serviços e ofereceu mais tecnologia aos municipes.

“Centenas de líderes estão engajados em um grande projeto político para o crescimento de toda a nossa região, buscando representatividade na Assembleia Legislativa de São Paulo e na Câmara Federal em Brasília, projeto este que leva o nome de Hugo Prado e Ely Santos nesta disputa democrática. Nos próximos meses me dedicarei exclusivamente a este grande projeto regional, e trabalharemos para que tenhamos êxito da mesma forma que tivemos nas últimas eleições, onde saímos vitoriosos com quase 80% dos votos válidos”, disse em nota.

Dentre as ações de Donizette a frente de uma das principais pastas do governo estão: Cartão Cidadão, Verticalização dos Sistemas, Certificação da ISO 9001, Cidade Digital, Revista, Jornal, Rádio e Tv Embu Mais. Esses e outros projetos serão cooordenados pelo secretário adjunto, Deive Reis.

Ao Jornal Primeiro Notícias, Jones Donizette falou dos projetos idealizados e implantados por ele durante o periodo que esteve a frente da secretaria. “A Secretaria de Comunicação deu um up muito grande nos na verdade não focamos em fazer o marketing da secretaria até por isso que temos recebido algumas críticas da oposição, porque não tivemso essa preocupação e sim a transparencia do governo de um modo geral. Essa foi uma das secretarias que mais trabalhou reformamos todo nosso espaço dando mais qualidade ao serviço dos nossos servidores digna de padrão ISO 9001. Estamos produzindo media de 80 videos/mensalmente a gestão anterior gastava de 8 a 9 mil reais para produzir um video e nos fazemos com serviços próprios. O projeto do Cartão Cidadão, que é de ajuste da cidade, ele esta avançando sim e vai organizar sendo um dos maiores projetos administrativos do Estado de São Paulo com parcerias fortes nos próximos meses”, destacou.

Veja também  Gustavo Lima canta e encanta no Embu Summer Fest
Crédito: Redação
O prefeito Ney Santos assinou nesta quinta-feira, dia 28/3, o contrato com a nova empresa,
A Prefeitura de Embu das Artes atendeu mais de mil pessoas no projeto “Fila Zero
O prefeito Ney Santos abriu concurso público na Prefeitura de Embu das Artes para contratação