Jogadoras da Associação Desportiva Embu das Artes vão aparecer hoje na RedeTV!
Programa Documento Verdade começa às 0h.
19 de junho de 2017
Repórter João Paulo Vergueiro entrevistando jogadoras (Foto: Divulgação)

As meninas que vem encantando os gramados do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2017 serão destaques na programação da RedeTV!, desta segunda-feira, dia 19, a partir da meia-noite. A reportagem do programa semanal Documento Verdade visitou o elenco da Associação Desportiva Embu das Artes nos últimos dias, no Estádio Hermínio Espósito. Conheça melhor as meninas do time embuense assistindo o Documento Verdade de hoje. Confira o vídeo chamada do Documento Verdade no link https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=435771000142314&id=198023853917031

Com apresentação do jornalista Augusto Xavier, o Documento Verdade é um programa de reportagens especiais sobre os mais diversos assuntos, com o foco em matérias inéditas e exclusivas. O programa já mostrou a crise na Venezuela, indo a Cuba no momento da mudança histórica da relação com os Estados Unidos, sendo os primeiros a entrar nos presídios feminino e masculino de Tremembé, no interior de São Paulo, além de entrevistar a mãe de santo suspeita de matar uma garota, no Piauí.

As meninas do AD Embu das Artes estão disputando o Campeonato Paulista. Em sua primeira participação oficial, o time se encontra na 5° posição do Grupo 2, com 11 pontos ganhos, vencendo adversários como Taubaté e Centro Olímpico (2 vezes). Além disso, foi a única equipe da competição a marcar dois gols no líder do grupo Corinthians.

Veja também  AD Embu das Artes domina o jogo e garante vitória por 3 a 1 em cima da Francana
Crédito: Redação
Hoje às 22h15, a Romu de Taboão da Serra será destaque do Programa Operação de
O Repórter Márcio Canuto já está nas ruas da cidade para conversar com artistas e
A goleira Marielle Theiss, a fixa Fernanda De PaulaSilva e o preparador de goleiras Alexandre