Jogadora Embu das Artes participa de sessão de fotos na Federação Paulista
Conheça mais das atletas de Embu das Artes
30 de junho de 2017
Larissa Reis é lateral esquerda (Foto: Gabriel Dias)

A jogadora Larissa dos Reis, 19 anos, lateral esquerda da Associação Desportiva Embu das Artes participou na tarde desta segunda-feira, dia 26, de uma sessão de fotos na Federação Paulista para o catálogo do campeonato 2017.
Larissa Reis: Amor pelo futebol feminino

A jogadora de 19 anos, Larissa dos Reis Ribeiro é moradora de Embu das Artes e tem uma paixão: o futebol. “tudo começou na minha infância, eu sou loucamente apaixonada pelo futebol desde quando eu me conheço por gente”. E de lá pra cá nunca mais parou.

Larissa em sessão de fotos

Larissa conta que sempre seguiu o princípio de realizar o seu sonho, que por sinal começou também no Clube do Embu, onde foi federada pela primeira vez, porém era em salão e não deu muito certo. Mesmo assim com muita garra continuou em busca de conquistar objetivos maiores, passando assim por times de várzea e também por profissionais.

Embuense de criação e amor, Larissa atualmente é jogadora da Associação Desportiva Embu das Artes e representa a cidade mostrando o melhor do futebol. Larissa se empenha para estar dentre as melhores do time e evidenciando que é possível valorizar o esporte e tirar o preconceito que ainda existe dentro do futebol feminino.

“Eu amo tanto o futebol que chego a falar como se fosse fácil, mas não. Eu enfrentei muitas barreiras e o preconceito que infelizmente ainda existe foi o maior deles. Mas foram muitas barreiras e tenho a consciência de que ainda viram mais, porém eu continuarei seguindo o meu sonho e farei de cada uma a minha bola de futebol e sairei chutando!”, finalizou.

Veja também  Mulher é morta pelo companheiro no Capão Redondo
Crédito: Redação
Após ter dado o pontapé inicial na preparação para a Copa Paulista a ser disputada
E a “lei do ex” entrou em ação rapidamente: Lucas Lima, que veio do clube
A partida entre Brasil e Bélgica pela Copa do Mundo, que começa às 15h desta