Ivan Embu Tuber é agredido em filmagem de obra no Centro Histórico
O agressor é ex-assessor de um vereador e ficou irritado com o fato de ter sido filmado no local.
12 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Um youtuber, que produz conteúdo em Embu das Artes, conhecido como Ivan Embu Tuber foi agredido na tarde da terça-feira, dia 11, quando foi conferir uma denúncia de irregularidade em uma obra particular no Centro Histórico da cidade, na Rua Joaquim Santana ao lado do Restaurante O Casarão. De acordo com informações, o agressor é ex-assessor de um vereador e ficou irritado com o fato de ter sido filmado no local.

“Desde sexta-feira estou recebendo denúncias desse imóvel que é tombado por ser no Centro Histórico. Cheguei lá e comecei o ao vivo, eu andando e chegando lá tinha uma pessoa chamado Bruno, ele falou que não poderia entrar e para perguntar para um tal de Sergio. Ele veio pra cima com tudo, roubou o celular da minha mão, me agrediu e empurrou. Eu fui lá pela denúncia da obra e não por ele”, falou. Confira o vídeo.

Segundo consta em vídeos, Ivan chegou ao local fazendo uma transmissão ao vivo em sua página do facebook, e relatando as denúncias que estava recebendo desde sexta-feira, dia 07. Ao chegar no portão, ele chamou por uma criança perguntando se tinha alguém na casa, de dentro do imóvel parcialmente demolido saiu um homem chamado Bruno. Questionado sobre a obra, Bruno respondeu, “Não pode entrar o dono não permitiu. Liga para o dono…Sérgio”. No momento que Ivan relatava para o vídeo quem era o rapaz, ele saiu do imóvel e tomou o celular, porém a transmissão continuou acontecendo no aparelho. Veja outra parte da discussão.

Bruno alegou a todo momento que não tinha autorização para ser filmado e irritado discutiu com o munícipe, que reporta os casos da cidade em seu canal do youtube e também página do facebook. Outras pessoas também filmaram o ocorrido e em certo momento da discussão, Bruno dá um soco no rosto de Ivan. A vítima alerta que o rapaz é funcionário da prefeitura e a obra não possui autorização, uma vez que faz parte do patrimônio tombado da cidade. Veja aqui.

Veja também  Policiais da Dise e da Garra recuperam cargas roubadas em Itapecerica da Serra e Embu das Artes

Após o ocorrido, Ivan inicialmente registrou a queixa na base policial no centro e depois boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia, juntamente com a realização de exame de lesão corporal no Instituto Médico Legal – IML.

Há diversas reclamações a cerca dessa obra. Hoje, dia 12, na Câmara de Embu das Artes, a obra foi alvo de discussões, que deram conta de boatos que a proposta do local é de uma Choperia. O Jornal Primeiro Notícias está acompanhando as informações e em breve dará mais notícias.

Crédito: Redação
A Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Trabalho e Emprego, abre
Um homem foi preso acusado de agredir e estuprar sua ex-namorada no Jardim Independência em
A Rodoviária de Embu das Artes ampliou os destinos para atender os passageiros. Agora o