Itapecerica Car Show acontece neste domingo com show de Mc Lan
No evento haverá encontro de paredões de som e premiação para as cinco melhores equipes
13 de novembro de 2017
(Foto: Divulgação)

Um dos maiores eventos de carros tunados da região, o Itapecerica Car Show, acontece neste domingo, dia 19, às 9h00, no Ginásio de Esportes de Itapecerica da Serra. O evento tradicional no município é realizado duas vezes por ano, sendo um a cada semestre, e reúne milhares de pessoas fãs de manobras radicais burnout e carros tunados, com campeonatos de som e shows durante todo o dia.

Para esta edição, o cantor convidado para a festa é o Mc Lan, um dos nomes mais influentes do funk na atualidade, tendo milhões de visualizações no YouTube com suas músicas “Rabetão”, “Open The Tcheka”, “Ô Xanaína” e outras.

“Esperamos mais de 10 mil pessoas no evento. Nossa meta é sempre se superar, agradar mais pessoas e trazer mais equipes para fortalecer o Itapecerica Car Show, que é um dos maiores eventos de carros da região sul de São Paulo, ou até o maior. Vem pessoas de todos os cantos. Com a presença do Mc Lan vai ser melhor porque ele é um grande sucesso”, disse o organizador da festa, o empresário Dudu Lopes, da Dudu Lopes Produções.

No evento haverá encontro de paredões de som e premiação para as cinco melhores equipes. Os ingressos poderão ser adquiridos na entrada do evento.

O Ginásio de Esportes está localizado na Avenida Dona Anila 1001 – Olaria – Itapecerica da Serra – SP

Veja também  Prefeitura de Cotia vai reformar Salão Pro Idosos, em Caucaia
Crédito: Rodrigo Lopes
No dia 17 de agosto de 2019 será realizado o Retiro de Mulheres do Santuário
O último dia da 41ª Festa do Peão de Boiadeiro de Itapecerica da Serra, 13,
Está chegando uma das maiores festas da Região Metropolitana de São Paulo é a 41ª