IPTU Premiado 2017 contempla 200 contribuintes de Cotia
1 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Fazenda, realizou na última semana o sorteio do IPTU Premiado 2017, referente aos meses de janeiro, fevereiro, março e abril desse ano e já está realizando a entrega dos prêmios aos contemplados.

Os prêmios são entregues em cartões com valores de R$ 50 a R$ 5 mil Os beneficiários podem transferir o valor para a própria conta corrente ou pagar boletos e contas pelo site do DDTotal (www.ddtotal.com.br).

O Centro Bancário Municipal (CBM) já entrou em contato com os sorteados para que retirem os seus cartões no próprio CBM, localizado à Avenida Professor José Barreto, 25, 2º andar, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os contemplados precisam apresentar cópia simples do CPF e RG, carnê de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano)e algum documento que comprove a veracidade do imóvel no nome da pessoa no momento da retirada.

“Com esse benefício procuramos manter o pagamento do IPTU em dia, ajudamos a aquecer o comércio do município, gerando renda, empregos e dessa forma isso se reverte para a população já que podemos seguir investindo fortemente na cidade”, disse Paulo Godoy, Secretário de Fazenda. Ele destaca que o contribuinte deve manter o seu cadastro atualizado para que o contato seja realizado, caso seja contemplado com o prêmio.

A partir de agosto, os sorteios serão mensais e a lista com os nomes dos sorteados será divulgada no site da Prefeitura (www.cotia.sp.gov.br). Vale ressaltar que, para participar dos próximos sorteios e concorrer ao benefício, o contribuinte deverá estar rigorosamente em dia com o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e se possuir mais de um imóvel, todos devem estar adimplentes.

Para aqueles que precisam retirar a 2ª via do carnê de IPTU, para ter mais tranquilidade e comodidade, pode ser feito pelo próprio site da Prefeitura, na página do Cidadão Online. Mais informações sobre o IPTU Premiado pelo telefone 4616-8522.

Veja também  Polícia Civil encontra refinaria com 20 kg de drogas em Embu das Artes e prende dois homens
Crédito: Prefeitura de Cotia
Os carnês para o pagamento do IPTU 2019 já estão chegando nas residências de todo
Na 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itapecerica, moradores dos bairros Santa Júlia, Jacira,
De acordo com o Projeto de Lei 2007/2018 de 14/03/2018, de autoria do prefeito, todas