Inscrições para vestibulinho das Etecs de Embu das Artes e Taboão da Serra são prorrogadas
O exame acontece no dia 21 de janeiro
13 de dezembro de 2017
(Foto: Etec)

Foi prorrogado o prazo de inscrição para o vestibulinho do 1º semestre de 2018 nas Escolas Técnicas (Etecs) de Embu das Artes e Taboão da Serra. Os interessados devem se inscrever até às 15 horas da próxima sexta-feira, dia 15 de dezembro, pelo site da Etec. A taxa será de R$ 27,80. A prova acontece no dia 21 de janeiro de 2018.

A Escola Técnica de Embu das Artes oferece 320 vagas. No curso de Administração serão 40 vagas disponíveis no período noturno e mais 40 vagas (integrado ao ensino médio) no período integral. No curso de Contabilidade, serão 40 vagas para o período da tarde. Também há vagas para o período noturno de Eletroeletrônica, Informática, Logística (também no período da tarde), Rede de Computadores (também no período da tarde), com 40 vagas para cada um desses cursos. No Ensino Médio são 40 vagas para o período da manhã.

Já na Etec Taboão da Serra são oferecidas 160 vagas para o curso de informática no período noturno e integral e para o curso de informática (integrado ao ensino médio).

Também há oportunidades para vagas remanescentes. Os interessados devem ter concluído o Ensino Médio, além de ter experiência profissional na área do curso, com avaliação e certificação.

Os candidatos interessados deverão se inscrever pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br. Os participantes poderão já ter concluído ou ainda estar cursando a partir do segundo ano do Ensino Médio regular. Estudantes ou já formados na Educação de Jovens e Adultos (EJA)também poderão participar mediante o certificado de conclusão do Ensino Médio, a declaração de matrícula (para quem ainda está estudando) a partir do segundo semestre da EJA e possuir dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA, com boletim de aprovação do Encceja enviado pelo MEC ou o certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas.

Veja também  Cantor Lucas Morato recebe carinho do público no 3º Arraial da ONG Família Ser Humano
Crédito: Rodrigo Lopes
As inscrições do processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de
As inscrições para o vestibulinho da Escola Técnica (Etec) de Embu das Artes e Taboão
A Escola Técnica de Juquitiba está de volta com vagas para o curso gratuito de