Inscrições abertas para oficina gratuita de fotografia em Cotia
Serão disponibilizadas 27 vagas para pessoas com idade entre 12 e 18 anos
27 de julho de 2018
(Foto: Vagner Santos)

Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de fotografia ‘Vivências Fotográficas Corpo e Luz’, em Caucaia do Alto. O projeto é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Cotia, por meio da Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer, e o ProacSP. Serão disponibilizadas 27 vagas para pessoas com idade entre 12 e 18 anos. Para se inscrever é preciso levar cópia da carteira de identidade e comprovante de residência diretamente no Centro Cultural de Caucaia do Alto.

O objetivo do projeto é trazer na fotografia artística um instrumento pedagógico, ativar o contato das pessoas com a linguagem fotográfica de maneira íntima, por meio do retrato. Todos os participantes receberão apostila com o conteúdo teórico e técnico das aulas. Ao final do curso, será realizada a produção de livretos com fotografias feitas pelos alunos.

As aulas serão ministradas pela fotógrafa Camilla Loreta. A profissional tem formação em Artes Visuais: História Crítica e Curadoria, pela PUC-SP, e Técnica em Direção Cinematográfica, pela Academia Internacional do Cinema. Camilla, já dirigiu curtas-metragens, fez exposições fotográficas, realizou diversos trabalhos em parceria com grupos de teatro.

A oficina de fotografia acontecerá de 6 a 11de agosto, das 13h às 17h, sendo que no sábado (11/08), a aula será das 8h às 13h.

Centro Cultural Caucaia do Alto

Endereço: Rua José Lopes Neto, 320

Segunda a sexta, das 8h às 17h

Telefone: 4614-0061

Veja também  PAT Cotia está com mais de 50 vagas abertas para supermercado
Crédito: Assessoria de Imprensa
Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Direção Cinematográfica Artística oferecida pela Prefeitura
Estão abertas as inscrições para a mais nova atividade cultural oferecida gratuitamente pela Prefeitura de
Nesta quarta (10) e quinta-feira (11), a cidade de Cotia recebe um circuito de oficinas