Inscrições abertas para diversos cursos de geração de renda em Cotia
Os cursos são gratuitos e oferecidos pelo Fundo Social de Solidariedade e pela Secretaria de Desenvolvimento Social
12 de janeiro de 2018
(Foto: Divulgação)

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Fundo Social de Solidariedade de Cotia estão com as inscrições abertas para os cursos de capacitação profissional e geração de renda nas áreas de cabeleireiro, depilação, designer de sobrancelhas, manicure, reflexologia, depilação, design de sobrancelhas, patchwork, pedraria, decoupage, tricô e crochê, informática com módulos para Jovem Aprendiz (de 14 a 16 anos de idade) e Idosos, culinária e confeitaria. Também há vagas para ginástica, pilates gold, mat pilates e zumba.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente no Espaço Movimenta Cotia, que fica na Rua Senador Feijó, 110, Centro. Os cursos estarão distribuídos nos CRAS’s Caucaia do Alto, Jardim Sandra, Caputera, Recanto Suave e Jardim Japão, Espaço Movimenta Cotia e Cecap.

Para se inscrever é preciso levar os documentos pessoais e comprovante de endereço. Solicita-se a doação de um quilo de alimento não perecível que serão encaminhados para as ações voltadas às famílias carentes do município.

As aulas começarão assim que as vagas forem preenchidas. “Nosso objetivo é inovar e oferecer cursos que possam proporcionar às pessoas uma oportunidade de adquirir mais conhecimento e autonomia financeira”, afirma a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Mara Franco.

Veja também  Romu apreendeu grande quantidade de drogas em Cotia
Crédito: Prefeitura de Cotia
Estão abertas as inscrições para a oficina gratuita de Direção Cinematográfica Artística oferecida pela Prefeitura
A Prefeitura de Cotia abriu as inscrições para o Cursinho Pré-Vestibular Gratuito destinado a moradores
Estão abertas as inscrições para o 1º Simpósio Municipal de Proteção e Bem estar Animal