Inscrições abertas para 400 vagas de cursos gratuitos em Embu das Artes
1 de agosto de 2017
(Foto: Divulgação)

A partir da terça-feira, dia 1º de agosto estarão abertas as inscrições para 400 vagas de diversos cursos. O Governo de Embu das Artes, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego em parceria com o Ministério da Educação e com a Secretaria Estadual de Turismo, com o objetivo de ampliar e democratizar a oferta de cursos de formação profissional, no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o Pronatec Oferta Voluntária oferece cursos gratuitos de capacitação em diversas áreas, recursos naturais, gestão de negócios, produção artística e cultural e design, através do sistema de Educação à Distância (EAD), com carga horária de 160 horas. Podem participar jovens acima de 15 anos e adultos com ensino fundamental completo.

Serão disponibilizadas 400 vagas distribuídas nos seguintes cursos: Assistente Administrativo, Assistente de Recursos Humanos, Espanhol Básico, Inglês Básico, Língua Brasileira de Sinais (Libras) – Básico, Recepcionista, Operador de Aterro Sanitário de Resíduos Sólidos Urbanos, Vendedor, Fotógrafo e Assistente de Faturamento. As inscrições iniciam 01/08/2017 até 18/08/2017 no local indicado abaixo e é necessário apresentar RG, CPF, comprovante de residência e a reservista, se já possuir.

Onde se inscrever?
Sede da Prefeitura, no Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), que fica na rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro

Para mais informações, ligue 4785-3472.

Veja também  Termine o ano de 2017 com várias opções de lazer e diversão
Crédito: Prefeitura de Embu das Artes
A Companhia de Desenvolvimento de Guaratinguetá/ SP (CODESG) abriu inscrições para 31 vagas mais formação
Segundo dados do IBGE, atualmente há cerca de 13,1 milhões de pessoas desempregadas no País.
Vaga - Analista Contábil Salário R$ 3.000,00 Residir em Embu das Artes ou localidades próximas