Inscrições abertas para a 1ª Mostra de Dança de Cotia
O evento será realizado no dia 1º de dezembro, a partir das 13h, na Praça da Matriz
7 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Estão abertas as inscrições para a 1ª Mostra de Dança de Cotia realizada pela Secretaria de Esportes, Cultura e Lazer. A mostra está marcada para o dia 1º de dezembro, a partir das 13h, na Praça da Matriz.

A ideia do evento não é competição, mas apresentar à população o trabalho desenvolvido por grupos independentes, academias de dança, escolas, entre outros, promovendo a troca de experiências entre estudantes e estimulando o desenvolvimento cultural e da dança no município.

A participação é livre para todas as idades, as apresentações terão que ter no máximo 5 minutos e serão permitidas quatro apresentações por grupo, escolas, academias. Ao final, todos os participantes receberão certificados. “Estamos dispostos a cada dia auxiliar a arte em Cotia a se popularizar, todas as expressões de dança podem participar”, disse o secretário de Esportes, Cultura e Lazer, Cabo Givaldo.

No dia, além das apresentações, também haverá uma feira de livros, no Calçadão Central (Av. Senador Feijó), e a tradicional Feira de Artesanatos.

Para participar da 1ª Mostra de Dança de Cotia basta se inscrever no Departamento de Cultura da Prefeitura pelos telefones 4148-8929/4148-6638 ou, pessoalmente, no endereço Rua Jorge Caixe, 306.

Veja também  Tecnologia auxilia municípios no enfrentamento de enchentes
Crédito: Prefeitura de Cotia
No próximo sábado (23/03), o Setor de Zoonoses, da Secretaria de Saúde de Cotia, receberá
A Secretaria de Esporte e Lazer, da prefeitura de Itapecerica da Serra, convida os munícipes
A Prefeitura de Embu das Artes, através da Secretaria do Trabalho e Emprego em parceria