Incêndio em loja de recicláveis em Embu das Artes
O trânsito ficou complicado na região, e as equipes de Mobilidade Urbana foram solicitadas para organizar e orientar os motoristas.
22 de novembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Um incêndio de grandes proporções aconteceu por volta das 14h desta quinta-feira, dia 22, em uma loja de recicláveis, localizada na avenida Augusto de Almeida Batista, no Jardim São Marcos em Embu das Artes. Em contato com a Defesa Civil, a agente informou que ainda não é possível saber as causas do incêndio, uma vez que as equipes ainda estão em atendimento no local.

O Jornal Primeiro Notícias obteve informações, que a equipe ROMUCAM de Embu das Artes se deparou com o incêndio, que foi motivado por conta de queima de pneus no local. Foi solicitado apoio das demais viaturas de área e Bombeiro. Foi retirado por eles do local dois senhores.

O trânsito ficou complicado na região, e as equipes de Mobilidade Urbana foram solicitadas para organizar e orientar os motoristas. A via permanece fechada e tanto carros de passeio como os ônibus estão fazendo um caminho alternativo durante o atendimento da ocorrência.

Segundo informações, a Eletropaulo também foi acionada devido o incêndio ter ocorrido próximo da rede elétrica, há possibilidade de corte da energia para evitar danos maiores. Estão na ocorrência Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, além da GCM de Embu das Artes.

Veja também  Arraiá da Terceira Idade acontece nesta sexta-feira em Embu das Artes
Crédito: Adriana Monteiro
A unidade da Latorre Calçados do Jardim São Judas em Taboão da Serra será reinaugurada
Um bandido assaltou a loja da Sodiê Doces, localizada no Shopping Pirajuçara, na manhã do
A loja das Casas Bahia, localizada na avenida Quinze de Novembro, no centro de Itapecerica