Incêndio atinge loja de tintas na Zona Sul de São Paulo
Um tenente do Corpo de Bombeiros ficou ferido ao tentar combater as chamas.
7 de março de 2018
Incêndio atinge loja de tintas na Zona Sul de São Paulo (Foto: Divulgaçao)

Um incêndio atingiu uma loja de tintas na Avenida do Cursino, na Zona Sul de São Paulo. Um tentente do Corpo de Bombeiros ficou ferido no atendimento à ocorrência.

O fogo também atingiu uma igreja evangélica que fica ao lado, e obrigou o dono de uma concessionária a retirar os 16 veículos que estavam na loja. Moradores de casa próximas foram retirados até a Defesa Civil determinar se havia risco de desabamento do prédio.

“Então quando eu subi, eu corri, quando eu cheguei no segundo andar da nossa casa, não era o botijão que eu achei que tava pegando fogo, era o fogo de um prédio do lado, então a gente saiu correndo até porque já tava entrando bastante fumaça e quando chegamos do lado de fora se deparamos com as explosões que tavam acontecendo com o prédio que é vizinho da nossa casa”, disse o segurança Edson Souza.

O capitão do Corpo de Bombeiros, Marcos Palumbo, explica que quando os bombeiros entraram houve uma explosão. “Infelizmente atingiu o nosso tenente, mas ele tá bem, tá no hospital sendo atendido, ele teve ali uma luxação no ombro porque ele foi projetado pra trás, acabou batendo numa das latas. Mas ele foi socorrido e tá bem.”

Veja também  Previsão do Tempo: Calor começa a retornar a São Paulo
Crédito: G1
A Polícia Civil analisa vídeos para tentar identificar o motociclista que esfaqueou e matou um
Um incêndio atingiu o Instituto do Coração (Incor), no bairro Cerqueira César, próximo à Avenida
O clima em São Paulo sofre poucas alterações nesta sexta-feira (18). O calor segue, acompanhado