Incêndio atinge galpão ao lado da Câmara Municipal de Taboão da Serra
O fogo já foi controlado pelos bombeiros
23 de março de 2018
(Foto: Divulgação-Jornal na Net)

Um incêndio atingiu o galpão da empresa Terra Brasil Vegetal, na manhã desta sexta-feira, dia 23. O local fica ao lado do prédio da Câmara Municipal de Taboão da Serra, na rua Rafael de Marco, no Jardim das Oliveiras. As equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para impedir que as chamas se alastrassem para a sede do legislativo taboanense, evitando danos maiores aos funcionários e moradores da região. Não houve feridos.

A prefeitura encaminhou um caminhão pipa ao local. A Guarda Civil e as equipes de trânsito também compareceram para orientar os motoristas que passavam pela região. Houve congestionamento na Estrada São Francisco.

A parte dos fundos do prédio da Câmara foi atingida pelo fogo, mas não há informações dos danos ocasionados. Os funcionários da Casa de Leis se evacuaram do prédio. Por volta das 11h40, as chamas já haviam sido controladas pelo Corpo de Bombeiros.

Veja também  Prefeitura, Senac Taboão da Serra e Sebrae-SP oferecem curso gratuito sobre sobre Biossegurança para o segmento de beleza
Crédito: Rodrigo Lopes
Com o fim do recesso parlamentar nesta terça-feira, dia 31 de julho, todas as câmaras
Está marcada para este final de semana a estreia do Campeonato Municipal de Futebol 2018
Localizado no Parque do Lago Francisco Rizzo, na rua Alberto Giosa, 300, bairro do Quinhaú