Inauguração da sede do PSB em Itapecerica da Serra
Aconteceu no sábado, dia 23 de setembro
25 de setembro de 2017
(Foto: )

O PSB está de casa nova. No último sábado, dia 23 foi inaugurada a nova sede do partido em Itapecerica da Serra na presença de diversas autoridades da cidade e região. Além dos trabalhos políticos, o local de acordo com o presidente Paulinho fica aberto para uso da comunidade.

Para o presidente do PSB de Itapecerica da Serra esse é um momento de alegria. “O mais importante para uma pessoa ou empresa é ter um endereço, e nos temos um. Esse espaço não será apenas para os socialistas, mas também para toda comunidade que com uma agenda organizada vai utilizar o espaço que temos aqui. Esse é o nosso principio”, falou Paulo Pereira.

“Pra gente é sempre um orgulho, ter pessoas amigas e interessadas em nossa cidade nessa reunião do PSB de Itapecerica. Esse povo esteve junto com a gente e agora é muito satisfatório estar junto para esse povo que tanto precisa”, destacou o prefeito Jorge Costa.

O presidente da Câmara de Embu das Artes, Hugo Prado também esteve presente. “Nos temos a responsabilidade de fazer a diferença. Nos assumimos o desafio de sermos diferentes e fazer a diferença e esse é o estilo da família PSB”, disse.

“É uma satisfação muito grande até porque como presidente da Casa vimos surgir muitas lideranças. É gratificante estar aqui acompanhando esse evento do PSB, a qual tem como presidente o vice prefeito da nossa cidade, que é um grande amigo”, disse o presidente da Câmara de Itapecerica da Serra, Pastor Márcio.

Foi uma noite marcante para os militantes do PSB e todos que fizeram uso da palavra destacaram a importância de vivenciar esse momento de Itapecerica da Serra. “Primeiro que o PSB é um partido consolidado grande a âmbito Brasil e não seria diferente ter o PSB aqui forte em Itapecerica da Serra contribuindo com politicas públicas de qualidade para nossa região. Isso é fundamental. É importante ressaltar a importância da direção do PSB fazendo parte do governo”, frisou o secretário de Serviços Urbanos em Embu das Artes, Léo Novais.

Veja também  Com bandeira vermelha em outubro, taxa extra na conta de luz sobe para R$ 3,50

A sede do PSB fica localizada na Avenida Eduardo Roberto Daher, 498, Centro de Itapecerica da Serra.

Crédito: Redação
No sábado, dia 4/5, foi oficializada a posse de novos membros das Executivas Municipais do
O Casar em Itapecerica está em sua primeira edição organizada pela assessoria de casamentos Perfect
A Prefeitura de Itapecerica da Serra abriu 176 vagas para o Programa Emergencial de Trabalho