Hugo Prado conquista 4 milhões do Governo do Estado para ampliação de asfalto em Embu das Artes
Recursos enviados para obras de recapeamento asfáltico no município
13 de junho de 2018
(Foto: Divulgação)

O Presidente da Câmara Municipal de Embu das Artes, vereador Hugo Prado (PSB), encaminhou um pedido em prol de melhorias na malha viária do município para o atual Governador do Estado de São Paulo, Márcio França (PSB). O governo liberou R$ 4 milhões para as obras de recapeamento asfáltico, em ampliação do Programa Mais Asfalto, idealizado pela Prefeitura.

A parceria do vereador Hugo Prado com o governador Márcio França resultou na primeira ação que reforçará as obras de asfalto nas ruas e avenidas da cidade que já estão em andamento. Os recursos repassados para Embu das Artes são oriundos da Secretaria de Planejamento do Estado.

O vereador Hugo Prado ressalta o empenho de Márcio França à frente do Governo do Estado. “Em apenas um mês de mandato, o meu amigo e Governador Márcio França mostra que tem palavra e honra o compromisso que fez com a nossa querida Embu das Artes. São R$ 4 milhões liberados para as obras de recapeamento asfáltico, que irão ampliar o Programa Mais Asfalto, que é a maior ação de mobilidade urbana já vista por aqui”, justifica o Presidente da Câmara.

Pré-candidato a deputado estadual pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Hugo Prado enaltece sua relação política com o prefeito Ney Santos e Governador Márcio França, que também disputará as eleições ao Governo do Estado. “A vontade de transformar a nossa cidade está acima de qualquer dificuldade. E é assim, com a parceria do Governador Márcio França e ao lado do Prefeito Ney Santos que estamos mudando a história de Embu das Artes”, enfatiza Hugo Prado.

A Prefeitura de Embu das Artes afirma que estão sendo asfaltadas mais de 350 ruas e avenidas. O Programa Mais Asfalto vem sendo implantado desde 2017 e faz parte do maior Plano de Mobilidade Urbana da história de Embu das Artes. Além dos asfaltos, a prefeitura informa que a ação integra também a troca de lâmpadas brancas, sinalização viária, troca de solo pontual, substituição de sarjetas, fresas, capeamento e recapeamento.

Veja também  Prefeitura de Embu das Artes avança na renovação do Programa Segundo Tempo
Crédito: Redação
O vereador Edvanio Mendes criticou o fato de ter projetos em defesa das mulheres rejeitados
Atendendo pedido dos moradores do Pq. Paraíso, o Presidente da Câmara Municipal de Itapecerica da
O vereador de Embu das Artes, Gideon Santos (PRB) passou mal durante sua fala no