Homem é preso pela PM ao ser flagrado dirigindo carro roubado com numeração adulterada em Embu das Artes
Veículo com placa adulterada
(Foto: Divulgação - PM)

Um homem foi preso após se passar por uma outra pessoa ao apresentar habilitação falsa e dirigir um veículo roubado em Embu das Artes. O infrator estava com um carro GM Zafira, de placas FFF-6613, e empreendeu fuga nos policiais militares pelas ruas do Jd. Santa Tereza.

De acordo com a PM, após a viatura M-36390 informar que o veiculo estava se evadindo da abordagem, a equipe de RPM 1 composta pelo Cabo Carvalho e Soldado Martins começou o acompanhamento.

Feito a abordagem, os policiais verificaram os sinais de identificação veicular onde foi constatado divergência no código de barras das placas, já com sinais de ser um veículo dublê. A polícia começou com as buscas no chassi, número de motor e vidros, porém estavam todos adulterados.

Ao realizar a consulta, foi descoberto que o veículo tinha caráter geral de placa EPR-7085, sendo este constatado como carro dublê e produto de roubo em Embu das Artes. O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Central de Embu das Artes, ficando à disposição da justiça.

A ocorrência contou com apoio do CFP Asp PM Josimar, Soldado Furquim e Soldado Vidulic, com CGP 1, M-36390 e demais viaturas.

Veja também  GCM controla incêndio em carro com problemas mecânicos em Taboão
Crédito: Rodrigo Lopes
A equipe 2 de Romucam (Rondas Ostensivas Municipais Com Apoio de Motocicletas) de Taboão da
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um homem com aproximadamente 100 kg de maconha dentro de
Os policiais do 1º Distrito Policial de Taboão da Serra prenderam Paulo Felipe Lino Carnieli,