Homem é preso com carga avaliada em mais de 600 mil reais em Itapecerica
18 de julho de 2018
(Foto: Divulgação)

Um indivíduo foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira (17) em Itapecerica da Serra após furtar um caminhão que transportava objetos diversos que seriam vendidos na internet. Policiais do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) localizaram a carreta estacionada em um posto de combustível.

O homem foi avistado pelos policiais em atitudes suspeitas. Durante a abordagem, o criminoso se passou por motorista e vítima do furto, demonstrando nervosismo. O Núcleo ProCarga foi acionado pelos agentes e as provas apontaram o suposto motorista como o verdadeiro autor do crime.

Diante das evidências, o criminoso acabou confessando o ato. Ele informou aos policiais que agiu em conjunto com outros indivíduos, furtando o caminhão para revender os produtos por valores abaixos do mercado. Além disso, o homem ainda afirmou ter registrado boletim de oorrência em Carapicuíba, mas como vítima.

A carga avaliada em R$ 675 mil foi recuperada. Já o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para a Delegacia Central de Itapecerica da Serra, onde permaneca à disposição da Justiça.

Veja também  Em Taboão da Serra, homem que trabalhava como Uber é preso por tentativa de estupro e roubo
Crédito: Redação
Um homem foi preso pela GCM de Embu das Artes no sábado, dia 22/6, no
A Polícia Militar prendeu na noite da quarta-feira, dia 1/5, um casal que tinha acabado
O músico MC Guimê foi detido nesta sexta feira (15) por porte de drogas em