Homem é preso após molestar criança em Cotia
Vizinho começou a gritar quando viu menina de 6 anos sendo molestada pelo homem de 54 anos.
7 de janeiro de 2019
(Foto: Divulgação)

Guardas Civis da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) de Cotia prenderam no sábado (5), um homem de 54 anos acusado de molestar uma criança de 6 anos de idade. O caso aconteceu no bairro Recanto dos Victors em Cotia.

Um dos vizinhos que estava na sacada de sua casa avistou o vizinho de 54 anos, pedindo para uma menina de 6 anos que passasse a mão em sua barriga. Em seguida ele teria tirado o pênis da calça, pegou a mão da criança e colocou em seu órgão genital. Foi quando a testemunha gritou: “Olha o Jack, está molestando a criança”. Nesse momento ele desceu as escadas e na rua algumas pessoas que haviam ouvido os gritos, começaram a agredir o indivíduo.

O homem recebeu alguns socos e pontapés e saiu correndo para sua residência. Os guardas civis adentraram a residência, dando voz de prisão ao pedófilo. Ao ser questionado, ele negou o fato e disse que estava apenas conversando com a criança. Os guardas o algemaram e ele foi levado à UPA do Atalaia onde foi medicado e liberado, depois foi encaminhado ao DP de Cotia, para onde também foram as outras partes.

No DP novamente ele negou a prática do crime, porém o delegado, decretou a prisão em flagrante e indiciamento do indivíduo, pedindo sua prisão preventiva após escutar testemunhas.

Foi requisitado exame de corpo de delito para o preso, sendo o mesmo conduzido pela equipe de Romu ao IML de São Paulo. O caso foi registrado como “Estupro de Vulnerável”, sendo o indivíduo conduzido à Cadeia Pública de Cotia. A vítima foi liberada juntamente com seus pais.

Veja também  Dr. Castor (PSD) assume a presidência da Câmara de Cotia
Crédito: Cotia e Cia
Um homem foi preso pela GCM de Embu das Artes no sábado, dia 22/6, no
Um carro foi incendiado na noite da segunda-feira, dia 17/6, no Jardim Santo Eduardo em
A Guarda Civil Municipal de Cotia (GCM), agentes de trânsito da Secretaria de Transportes e