Homem é morto dentro do próprio lava-rápido em Embu-Guaçu
Testemunhas afirmam que homens encapuzados mandaram os funcionários do estabelecimento saírem e atiraram várias vezes contra o dono
20 de janeiro de 2018
Elcio Bueno, 35 anos, foi morto a tiros nesta sexta (19) (Foto: Reprodução/Facebook)

O empresário Elcio Bueno, 35 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira (19), dentro do próprio lava-rápido, em Embu-Guaçu (região metropolitana de São Paulo).

A Delegacia da Polícia Civil do município, onde o caso foi registrado, afirma que dois homens chegaram encapuzados no estabelecimento e efetuaram “vários disparos” contra o empresário.

Testemunhas disseram à reportagem que o criminoso entrou no lava-rápido, pediu para os funcionários saírem e, em seguida, atiraram contra o dono do estabelecimento.

Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ser socorrido para o Pronto Socorro do Hospital Municipal do Cipó, mas não resistiu aos ferimentos. O crime aconteceu na Estrada Amaro do Carmo Cardoso, distrito do Cipó-Guaçu.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) disse que o caso está em apuração.

Veja também  Prefeitura de Cotia realiza audiência pública para elaboração da LDO
Crédito: Kaique Dalapola, do R7
A Polícia Militar prendeu três suspeitos de envolvimento na morte do soldado Vitor de Oliveira
Um macaco foi encontrado na segunda-feira, dia 4, na Estrada da Jacuba em Juquitiba. De
Uma ação das polícias civil e militar resultou na morte na manhã da sexta-feira (7)