Homem acusado de assassinar empresário está preso e ainda não confessou o crime
Detido cumprirá prisão temporária de 30 dias podendo ser prorrogada
4 de setembro de 2017
(Foto: Divulgação/ Facebook)

Foi preso pela Polícia Civil na última quarta-feira, dia 30, o homem acusado de ter assassinado e sumido com o corpo do empresário de Taboão da Serra, Fábio Mariano Martins. Desaparecido desde o dia 21 de julho, o empreendedor era proprietário da agência Fator Veículos, no Parque Pinheiros. O indivíduo apontado de ter cometido o crime se encontra detido na Delegacia de Polícia de Taboão da Serra.

Segundo o departamento de investigações da Polícia Civil de Taboão da Serra, todas as evidências apontam o homem como autor da morte, mesmo ele não tendo confessado o crime até o momento. A justiça concedeu prisão temporária de 30 dias ao acusado, podendo ser prorrogada.

De acordo com o delegado Ivan Teixeira, as câmeras de vigilância registraram o próprio homem preso disparando vários tiros contra Fábio, e espera que ele confesse o crime. O acusado tem 39 anos e foi visto pelas câmeras em um veículo Hyundai/IX35 prata circulando aos arredores do estabelecimento de Fábio. A polícia acredita que o homem teria atirado contra o empresário e depois incendiado o carro dele, uma Chevrolet /Saveiro, encontrada abandonada na rua Elpídio José Oliveira, Jardim Maria Rosa.

Foi constatado que o detido tem passagem na polícia por roubo, receptação e formação de quadrilha.

O empresário Fábio Mariano Martins teria saído de sua loja com destino ao cabeleireiro. Ele cortou o cabelo e nunca mais foi visto. Durante esse tempo, quase um mês depois, os familiares ficaram agoniados esperando por alguma notícia, até que a polícia confirmou sua morte sem pista de quem seria os suspeitos. O corpo não foi encontrado e a família não pode sepultá-lo.

Veja também  Show de Fábio Teruel em Taboão da Serra acontece neste domingo, dia 26
Crédito: Rodrigo Lopes
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim