Hollywood Bar é nova opção de balada nas terças em Taboão da Serra
Tem lista VIP rolando, basta entrar em contato pelo whatsapp (11) 98421-4214
10 de dezembro de 2018
(Foto: Divulgação)

Nova estreia nesta terça-feira, dia 11, um projeto de Regianne Gomes levando entretenimento com muito sertanejo na Hollywood Bar, no centro de Taboão da Serra. A casa recém-inaugurada oferece um espaço aconchegante com uma temática voltada para sétima arte. Na estreia, a casa receberá Delluka Vieira, Ricardo Oscar e demais convidados que prometem embalar a noite taboanense.

Tem lista VIP rolando, basta entrar em contato pelo whatsapp (11) 98421-4214 e enviar seu nome. “A inauguração do projeto nessa terça-feira já vem com Delluka Vieira, Ricardo Oscar e mais de 15 atrações. A casa nova em Taboão da Serra com cara de Vila Olímpia vem completa trazendo as melhores atrações de São Paulo. Aguardem muitas novidades boas”, disse a idealizadora do projeto, Regianne Gomes.

Ambientes

Na entrada da casa, à esquerda, o temos o espaço destinado ao Happy Hour, aberto de terça à sábado, das 17h às 23h (ou às 22h nos dias de balada), são servidos petiscos e bebidas. Pasteis, espetinhos, hot-dogs, todos escolhidos a dedo dentre os melhores fornecedores de cada especialidade. Alguns vindo de outras cidades, tudo isso para oferecer uma qualidade superior nestes produtos.

Ainda no térreo, já propriamente entrando no espaço principal da casa, há 2 bares à disposição, o camarote principal, com sua área vip, equipada com seus bistrôs para o consumo de bebidas e petiscos.

As paredes da casa estão repletas de quadros alusivos a grandes filmes, com direito aos heróis eternizados em mentes e corações, como Rocky Balboa, Superman, Conan, dentre outros. Também os artistas da primeira arte são lembrados, como Madonna, Elvis, entre outros astros que uniram as duas artes.

Veja também  Veja a lista de feriados prolongados em 2018

Neste andar há mais 5 camarotes, distribuídos pela área vip, muito colorida e bem decorada, com toque especial dos proprietários da casa, Bruno Antonelli e Tiago Antônio Silva.
O camarote principal fica colado à mesa do DJ, para que ninguém perca nenhum lance.

Serviço:

Hollywood Bar
Av. Caetano Barrella, 276 – Taboão da Serra (atrás do Extra Taboão)
Baladas: Terças, Sextas e Sábados (a partir das 22h)
Happy Hour: Terça a Sábado (18h às 22H)
Site: www.hollywoodbar.com.br
Reservas: reservas@hollywoodbar.com.br

Crédito: Adriana Monteiro
O inverno está chegando e com a estação mais fria do ano a solidariedade chega
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Um jovem de 20 anos foi assassinado na madrugada desta segunda-feira, dia 4, no Jardim