Hoje tem Marília Mendonça no Embu Country Fest
Os ingressos ainda estão à venda pelo www.aloingressos.com.br e também nos pontos de venda físicos
18 de maio de 2017
Marília Mendonça (Foto: Uai)

Depois da apresentação de gala do cantor Wesley Safadão, levando mais de 9 mil pessoas no show de abertura do Embu Country Fest, segundo a organização, na noite dessa quarta-feira, dia 17, chegou a vez da cantora Marília Mendonça emocionar o público com suas músicas cheias de romantismo e “sofrência”. A cantora sobe ao palco do Embu Country Fest nesta quinta-feira, dia 18. Os portões se abrem a partir das 19h.

Os ingressos ainda estão à venda pelo www.aloingressos.com.br e também nos pontos de venda físicos. Para mais informações acesse o site www.embucountryfest.com.br .

Marília Mendonça é uma das artistas que representam a voz feminina no sertanejo atual, atraindo um grande público em suas apresentações por todo o país. A cantora é responsável pelo sucesso das músicas ‘Infiel’, ‘Amante Não Tem Lar’, ‘Eu Sei De Cor’, ‘Meu Cupido É Gari’, ‘Alô Porteiro’ e muitos outros. Recentemente ela lançou o álbum Realidade.

A estrutura do Embu Country Fest conta com parque de diversões e praça de alimentação externos com entrada gratuita e ingressos acessíveis para assistir aos shows na pista, área vip ou camarote.
Após os shows principais, outros artistas se apresentam nos palcos do Bailão Sertanejo, dentro da arena de shows, e na Balada Na Montanha, exclusiva para o público dos camarotes.

Amanhã (sexta-feira), as apresentações principais ficarão por conta da dupla Matheus e Kauan, dos sucessos ‘O Nosso Santo Bateu’ e ‘Decide Aí’, e da revelação do funk MC Kevinho, com milhões de visualizações no YouTube com os hits ‘Olha a Explosão’ , ‘Tumbalatum’ e ‘O Grave Bater’.

Serviço:
Evento: Embu Country Fest
Data: 17 a 21 de maio de 2017

Shows: Marília Mendonça; 18/05 – Matheus e Kauan e MC Kevinho; 19/05 – Jads & Jadson, Loubet e Jéssica e Jennifer; 20/05 – Fábio Teruel, às 9h, Gustavo Mioto, Delluka Vieira e Ricardo Ozcar, entre outros, com encerramento às 22h.
Horário: de 17 a 20/05 à partir das 19h, e no dia 21/05 à partir das 9h

Veja também  Lanchonete é fechada após cliente encontrar dedo humano em esfiha

Local: Parque do Lago Francisco Rizzo – Rua Alberto Giosa, 390, Embu das Artes/SP
Ingressos: Grátis para o Parque de Diversões e de R$30, a R$100, para o acesso aos shows.
Informações e vendas de convites: www.embucountryfest.com.br

Crédito: Rodrigo Lopes
Mais uma vez, o Centro Cultural Mestre Assis (largo 21 de bril, 29, Centro) recebe,
Acontece no próximo sábado, dia 25/5 no Vinttage Music Bar, em Taboão da Serra um
Na noite de terça-feira (30/04), milhares de pessoas prestigiaram o show com a dupla sertaneja