Hipermercado Extra no centro de Embu será substituído pela loja Assaí Atacadista
Clientes do Extra de Embu das Artes terão as lojas do Taboão e de Itapecerica à disposição
1 de junho de 2017
Extra de Embu das Artes (Foto: Reprodução)

O GPA, maior grupo varejista do Brasil e controlador das redes Extra e Assaí, vai converter o Hipermercado Extra localizado na Avenida Elias Yasbek s/nº, na cidade de Embu das Artes, para uma nova loja do Assaí Atacadista. A partir do dia 1º de junho a loja estará fechada para a realização das adequações necessárias para essa alteração de formato. Os colaboradores que manifestarem interesse em continuar na Companhia serão absorvidos em outras operações da empresa na região.

A mudança de Extra para Assaí é parte do plano de conversões estabelecido pelo GPA para 2017. A estratégia da companhia se baseou em estudos internos de tendência de comportamento do consumidor, geomarketing e análise da concorrência local, amparando a decisão de expansão e oferta do melhor modelo de operação para cada região. Dessa forma, foi identificado que o Assaí atenderia ainda melhor o público local. Com presença em 16 Estados brasileiros, a rede de atacado de autosserviço oferece mais de 7 mil produtos entre itens de mercearia, alimentos, perecíveis, embalagens, bazar, higiene, bebidas e limpeza. Atende comerciantes e clientes finais que buscam economia em compras de grande volume.

Os clientes da região que desejam continuar economizando na rede Extra podem continuar fazendo suas compras nas lojas Extra Hiper Taboão, na Rua João Batista de Oliveira nº 47, no município vizinho de Taboão da Serra; no Extra Hiper Cotia, na Avenida Professor José Barreto, 1635; e no Extra Super Itapecerica Centro, na Avenida XV de Novembro, 334, em Itapecerica da Serra. Na rede, os clientes contam com os diferenciais em serviços (como Açougue, Padaria e Peixaria), o Extra Economia (calendário de ações promocionais como o “1, 2, 3 Economia Extra”) e uma ampla variedade de produtos eletrônicos, para o lar e para o vestuário.

Veja também  Polícia Civil identifica corpo encontrado carbonizado em Embu das Artes
Crédito: Assessoria de Imprensa
Um homem alto, moreno, usando boné branco e camisa polo de cor rosa assaltou uma
A Guarda Civil Municipal cumpriu mandado de prisão em conjunto com o 1º Distrito Policial
Um homem de 42 anos foi morto com nove tiros na noite do domingo, dia