Híbridos.club patrocina equipe Alex Barros Racing
Corrida aconteceu no Autódromo de Interlagos
24 de julho de 2017
Alexandre Barros e Hélio Caxias (Foto: Aline Cyrillo)

A Híbridos.club estreou com patrocínio completo da equipe Alex Barros Rancing, que disputou a 4ª Etapa da Super Bike Brasil neste domingo, dia 23 de julho no Autódromo de Interlagos. O roxo foi predominante e se destacou na estrutura do box e também nas motocicletas, além disso, os convidados da equipe puderam conferir a vitória dobradinha na sala VIP com telão.

Para o CEO, Hélio Caxias é muito grande a responsabilidade de patrocinar por completo a equipe no padrão exclusivo Híbridos. “É uma responsabilidade imensa, pois agora estamos em evidência e se torna as coisas bem claras para o público, para as pessoas. Assim devemos pensar nos mínimos detalhes, tanto na questão de patrocinar a marca como também com nossos clientes. Como somos um mercado novo ainda estamos aprendendo como lidar com isso. Como temos trabalhado forte na linha do Bitcoin, algo novo que as pessoas não conhecem e é preciso apresentar ada forma mais simples”, disse.

Caxias ainda salientou que há alguns meses já estava presente no projeto e a empresa se consolida na parceria. “A satisfação é muito grande e não tenho como mensurar isso, nós começamos desde o início do ano com patrocínio do Alex. Éramos o pequenininho e agora nos tornamos o patrocinador máster, nessa parceria que vem crescendo e dando certo. Ver todo esse material, essa arte que foi criada não tem igual”, frisou.

Momentos antes da corrida, o box estava aberto para recepção dos convidados e até mesmo quem estava de passagem, parou para observar as mudanças. “Sempre acompanhei o Alex Barros, um grande piloto e essa roupagem nova está incrível. Uma cara nova para equipe Alex Barros Racing. Estou aqui para ver a vitória, ver o Alex no pódio”, destacou Henrique Nogueira, morador da região de Pinheiros e apreciador da motovelocidade.

Veja também  Encenação da Paixão de Cristo em Embu das Artes promete emocionar o público
Crédito: Redação
Alguns clientes do empresário Hélio Caxias, da Hibridos.club afirmam que o mesmo que estava desaparecido
Um empresário dono de uma agência de investimento em moedas virtuais está desaparecido há cinco
O consagrado piloto, Alex Barros, apelidado carinhosamente como “vovô da motovelocidade” venceu a 4ª Etapa